Acidente na BR-158 resulta em quatro mortes

Crédito: Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu, nesta quinta-feira (01.08), uma ocorrência de desencarceramento de uma vítima que ficou presa às ferragens após uma colisão entre dois veículos na BR-158, no município de Ribeirão Cascalheira.

O trágico acidente envolvendo um carro e uma caminhonete, resultando na morte de quatro pessoas. Entre as vítimas está a defensora pública Safira Vanessa Carneiro Costa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência e confirmou as mortes no local.

Safira estava acompanhada de seus pais, Carlos Luiz Fonseca Costa e Maria Socorro de Jesus Carneiro Costa, que também faleceram no acidente. A quarta vítima foi identificada como Ana Júlia Barth de Melo.

Safira Vanessa Carneiro Costa, originária de São Luís (MA), ingressou na Defensoria Pública de Mato Grosso em dezembro de 2023 e atuava na comarca de São Félix do Araguaia. A Defensoria Pública de Mato Grosso manifestou profunda consternação pelo ocorrido e anunciou o cancelamento de eventos programados para a semana, incluindo o Encontro Regional de Defensoras e Defensores Públicos e a inauguração de um novo núcleo em Sinop.

Os corpos foram entregues à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para necropsia e identificação oficial. Os sobreviventes foram encaminhados para as unidades de saúde dos municípios de Ribeirão Cascalheira e Água Boa.

Autor: R9 News

Mais notícias

Imagem de ‘Virgem Maria’ aparece misteriosamente em montanha na Colômbia
Caça à onça e desmatamento: PF faz megaoperação em Mato Grosso e prende bando
Advogado escapa da morte em emboscada no interior de MT
Menino de 7 anos morre atropelado por caminhão de lixo
Itanhangá: Prefeitura vai sortear 80 mil reais em dezembro
Criança de dois anos morre após cair em poço no quintal de casa
Voluntário destrói obra de arte ao tentar ‘limpar’ espelho com papel higiênico em museu
PRF apreende mais de 230 kg de drogas e 312 pneus de origem estrangeira
Indea capacita agrônomos para prevenir entrada de pragas ausentes em MT
Menina de 8 anos morre pisoteada por elefantes e família relata ataque
Homem mata a própria mãe com pé de cabra
Jovem morre em acidente e companheira fica gravemente ferida