Três membros da mesma família perderam a vida em um terrível acidente na BR-070, no trecho da Serra Mangaval. Araci Gomes de Jesus Oliveira, 76 anos, seu filho José Luiz de Oliveira, 59, e sua filha Adilaine de Oliveira, 43, foram vítimas de uma colisão frontal entre um Fiat Uno e uma carreta Volvo FH 540.
De acordo com o boletim da Polícia Civil, o motorista da carreta relatou que estava indo no sentido Cuiabá/Cáceres quando o Uno, que seguia no sentido oposto, invadiu a pista contrária, resultando na colisão de alto impacto.
A tragédia foi confirmada no local pela equipe de bombeiros que prontamente realizou o desencarceramento das vítimas que estavam presas às ferragens. O local do acidente foi isolado para a realização da perícia oficial e identificação técnica (Politec), que tem a responsabilidade de determinar a causa e a dinâmica exata da colisão.
A família residia em Cáceres, e os corpos serão transladados para o município de Mirassol D’Oeste, conforme informado pela funerária Pax Park dos Ipês.