Acidente entre caminhonete e caminhão na MT-220 deixa duas pessoas mortas carbonizadas. Vídeo

Crédito: Show De Notícias

Um grave acidente ocorrido por volta das 16h desta quinta-feira, 22 de maio, na MT-220, entre os municípios de Tabaporã e Sinop, resultou na morte de duas pessoas que foram carbonizadas no local.

A colisão envolveu uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Colniza (MT), e um caminhão Volvo WM 270, com placas de Sinop.

Segundo informações preliminares, o motorista do caminhão — um homem de 62 anos, morador de Sinop — não se feriu. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.

De acordo com o relato do condutor do caminhão, o acidente foi provocado pelo estouro de um dos pneus dianteiros do veículo que dirigia. A falha fez com que o caminhão invadisse a pista contrária e colidisse frontalmente com a Hilux.

Após o impacto, a caminhonete teria pegado fogo instantaneamente, impossibilitando qualquer tentativa de resgate das vítimas.

A concessionária responsável pela rodovia isolou a área até a chegada da Polícia Judiciária Civil, que iniciou os trabalhos de perícia e irá investigar as circunstâncias do acidente.

Os corpos das vítimas, que ainda não foram identificadas, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. A caminhonete Hilux está registrada em nome de uma indústria localizada em Sinop, mas ainda não há confirmação se os ocupantes mortos são da cidade de Colniza, de onde é a placa do veículo.

Os dois veículos foram completamente destruídos pelo fogo, virando um monte de ferro retorcido.

ATUALIZADA: As vítimas são Valdecir Aparecido Alexandre e seu genro André Netto.

Autor: Show De Notícias

Mais notícias

Câmara aprova projeto que endurece penas por pedofilia, mas corta pontos-chave
Sessão especial homenageia personalidades femininas do agronegócio
Itanhangá: APAE Florescer cancela edital de convocação
Ladrões enganam moradora ao pedirem água, invadem casa e levam dinheiro
Polícia Civil cumpre mandado de apreensão de menor por divulgar venda de drogas em rede social
Itanhangá: Mais de R$ 100 mil investidos em equipamentos e EPI’s para servidores da Secretaria de Saúde. Vídeo
Comissão Especial da Assembleia inicia debates para enfrentar feminicídios em MT
Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer
Itanhangá:Amanhã sábado, dia 18, é dia “D” de vacinação
Aprosoja MT alerta que atraso nas chuvas pode prejudicar o andamento da safra 25/26 de soja
Vazamento de metano sob oceano Antártico gera alerta global
Aluno descobre que dono de autoescola tirou fotos dele, fez dívida em seu nome e até transferiu carro