O Prefeito Municipal Emerson Sabatine, acompanhado da Secretária Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, Sra. Sandra Tomasi, e do Secretário Municipal de Saúde, Sr. Bruno Félix, recebeberam na segunda-feira (21) a visita institucional do Presidente do Conselho Administrativo do Hospital São Lucas, Sr. Marino José Franz, e da Diretora da instituição, Sra. Gabriela Refatti.
Durante o encontro, foram apresentados os serviços hospitalares ofertados à região, com destaque para as possibilidades de atendimento à população itanhangaense por meio do Consórcio Público de Saúde.
A gestão municipal demonstrou interesse em fortalecer a parceria com o Hospital São Lucas, da cidade de Lucas Do Rio Verde, com o objetivo de ampliar o acesso aos serviços de saúde e reduzir as demandas eletivas encaminhadas pela Secretaria Municipal de Saúde e Departamento de Regulação.
A Administração reforça seu compromisso com a saúde e o bem-estar da população, buscando constantemente parcerias que promovam atendimento de qualidade e eficiência nos serviços públicos.