Trio é preso após furtar R$ 20 mil em celulares e relógios de empresa

Crédito: Reprodução

Câmeras de monitoramento flagraram a ação de criminosos que arremessaram pedras contra a porta de vidro de uma empresa de assistência técnica, na avenida Tancredo Neves, em Sorriso, até conseguirem quebrá-la e entrar no local durante a madrugada de hoje. Do estabelecimento, foram levados celulares, relógios e dinheiro, em um prejuízo estimado em R$ 20 mil pelo proprietário.

Na tarde desta terça-feira, a Polícia Militar prendeu três suspeitos — um adolescente e dois homens adultos, com idades não divulgadas. Parte dos produtos furtados foi recuperada. A motocicleta usada no crime também foi apreendida após ser localizada em uma residência, onde um dos envolvidos foi detido.

Segundo o tenente-coronel Jorge Almeida, as imagens do sistema Vigia Mais foram fundamentais para identificar os suspeitos. Ele relatou que os presos admitiram ser usuários de drogas e disseram que pretendiam trocar os objetos furtados por entorpecentes.”Com as câmeras identificamos o veículo utilizado, local onde estava parando e o encontramos estacionado em uma residência. Foi feito monitoramento e avistada a melhor oportunidade de realizar a abordagem policial. A guarnição do Raio fez a abordagem e em três residências foram presas pessoas e apreendido este material”, disse.

A motocicleta utilizada no furto também foi apreendida. O proprietário da motocicleta alegou que só emprestou a moto para os amigos. “Ele disse que emprestou a moto para o filho da namorada, que confirmou isso. Conduzimos os três à delegacia”, explicou o comandante da PM.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações para confirmar a versão apresentada e identificar outro possível participante mencionado pelos detidos.

Autor: R9News com informações de Rafael Silva

Mais notícias

JAV Subtitle WANZ-935 Balas dendam perzinahan Julia
Itanhangá: Deputado Cattani destina trator para o município. Vídeo
Carros voadores exibidos em feira chinesa prometem revolucionar o trânsito urbano
Menina de 7 anos morre após se afogar na piscina de casa
Polícia Militar resgata mulher mantida em cárcere privado pelo próprio filho
Dupla desce de carro e executa desafeto dentro de bar
Novembro Azul: Saúde de Itanhangá realiza atendimento especial para exames de PSA
Polícia Militar reforça o policiamento tático e ostensivo nos 142 municípios do Estado
Como percevejos se tornaram aliados da polícia da Malásia em investigações criminais
Deputados aprovam projeto que inclui órfãos de feminicídio na lista prioritária de moradias em MT
Aprosoja MT defende fim da Moratória da Soja durante o 3º Congresso Cerealista Brasileiro
Roubo ao Louvre completa um mês; conheça os quatro suspeitos presos pelo crime