Pais deixam três filhas pequenas sozinhas em casa para ir a bar

Crédito: Reprodução

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Sapézal resgataram, na madrugada de domingo (24), três crianças — de 9 meses, 1 e 4 anos — que estavam sozinhas dentro de uma residência. Segundo a polícia, os pais haviam saído para beber num bar da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia foi feita de forma anônima ao Conselho Tutelar, que acionou a PM por volta de 00h50. Os conselheiros confirmaram que as meninas estavam desacompanhadas e em situação de vulnerabilidade. O local foi registrado em fotos e vídeos.

As crianças foram levadas para uma instituição de acolhimento.

Durante as buscas pelos responsáveis, moradores informaram que os pais — uma jovem de 19 anos e um rapaz de 21 — estariam em um bar conhecido como “Bar da Maga”. Os policiais foram até o local, mas devido à aglomeração, não conseguiram encontrá-los. Pouco depois, o carro do casal foi visto estacionado em frente à residência.

Eles foram abordado e presos. O caso foi registrado como abandono de incapaz e será investigado pela Polícia Civil.

Autor: Folha Max

Mais notícias

Mãe perde a guarda de bebê uma hora após o parto por ela ter falhado em ‘teste de competência parental’
Sitiante é assassinado na varanda de residência no interior
Idoso é encontrado morto com golpes de faca dentro de casa
Tapurah: Jorge Martelli é campeão na NASCAR Brasil do Campeonato Brasileiro de 2025 com antecipação
Itanhangá: Prefeitura convida para uma importante palestra na próxima quinta-feira, 28/08
Itanhangá: Veja os dias e locais para levar seu animal para vacinar contra a raiva
Acusado de matar fonoaudióloga avisou cunhada e irmão do crime e mandou fotos, segundo polícia
Pré-história: saiba quais são os fósseis mais famosos do mundo
Indea determina suspensão imediata da venda de vacina animal ‘Excell 10’ em Mato Grosso
Itanhangá: Escola Municipal Paulo Freire comemora o 4º Prêmio Alfabetiza MT, pela segunda vez. Fotos
Pivetta destaca indicadores da alfabetização e quer Mato Grosso entre os melhores do país
Deputados estaduais celebram suspensão da Moratória da Soja e apontam avanço para MT