Sinop, Sorriso Cuiabá, Várzea Grande e demais têm atos pró-Bolsonaro e anistia

Crédito: Reprodução

Apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro se reuniram em manifestação, na data de ontem 03/08, na praça 8 de abril, em Cuiabá. O prefeito Abílio e a vice, Flávia Moretti estão presentes, além dos deputados Coronel Fernanda, Coronel Assis, Nelson Barbudo, José Medeiros, Gilberto Cattani, entre outras figuras políticas.

A mobilização a nível nacional foi convocada após a imposição de medidas cautelares a Bolsonaro, que segue sob monitoramento eletrônico. Além da proibição de postagens nas rede sociais, ele não é permitido de sair do país, ou permanecer fora de casa após as 19 horas.

Em Sinop, apoiadores do ex-presidente se reuniram na praça da Bíblia (centro), houve discursos defendendo a anistia aos condenados do 8 de janeiro, também críticas ao STF sobre o processo onde Bolsonaro e ex-ministros são acusados de suposta tentativa de golpe. No manifesto também havia faixas com críticas ao governo federal, uma delas com “Fora Lula”.

Em Sorriso, também há movimentação em favor do ex-presidente, na avenida Blumenau. Vários outros municípios também receberam manifestações.

Em São Paulo, manifestantes de direita se mobilizaram na avenida Paulista, em frente ao Museu de Arte de São Paulo. Em cartazes, estavam escritas frases como “Help Trump” e “Thank you Trump”, agradecendo ao presidente dos Estados Unidos, pelas sobretaxas aplicadas a produtos brasileiros, também pela aplicação da lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes.

 

Autor: Só Notícias

Mais notícias

Após perder à filha, Sandra Cattani, esposa de deputado Cattani se destaca na defesa das mulheres em MT
Colisão envolvendo ônibus e carreta deixa 11 mortos na BR-163
Morre Arlindo Cruz, um dos maiores sambistas brasileiros, aos 66 anos
Mãe de 18 anos tenta matar bebê após dar à luz em banheiro de shopping
Capotamento em estrada mata criança e motorista
Tapurah: MPE denuncia bêbado por atropelar garotos em bicicleta
Itanhangá dá passo histórico com a formação da Comissão do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher
Homem que matou mãe e 3 filhas é condenado a 225 anos de prisão pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e feminicídio
Mulher lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas
Mulher é encontrada morta no Nortão com marca de disparo na cabeça
Armazenagem estagnada ameaça escoamento da safra de grãos
Mulher tenta dar selinho em Pitbull e acaba mordida nos lábios; Veja Vídeo