Denílson Ferreira Castilho, de 21 anos, trabalhava na Fazenda Santo Antônio, zona rural de Itanhangá, quando sofreu uma descarga elétrica na tarde de quarta-feira (23).
Segundo informações, o jovem realizava a limpeza de uma carregadeira utilizando uma bomba elétrica no momento do acidente. Um colega que estava com ele no local relatou à Polícia Militar que não presenciou exatamente como tudo aconteceu, mas viu quando Denílson caiu ao solo. Ainda segundo o relato, ele e outro trabalhador tentaram realizar manobras de reanimação cardiopulmonar, mas sem sucesso.
Diante da gravidade da situação, colocaram Denílson em um veículo e seguiram pela estrada até encontrar uma ambulância, que já havia sido acionada. A equipe de saúde continuou os procedimentos de reanimação, mas a vítima não apresentou sinais vitais e teve o óbito confirmado no hospital.
A Polícia Militar de Itanhangá esteve no local do acidente e acionou a Polícia Civil de Tapurah e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), que compareceram para realizar os trabalhos periciais e investigar as circunstâncias da tragédia.
Após passar por necropsia em Lucas do Rio Verde, o corpo de Denílson será liberado no fim da tarde para o sepultamento em Itanhangá.