Vaqueiro de 24 anos é executado a tiros por segurança de fazenda

Crédito: Reprodução

Um jovem identificado como Ramon Braga Furtado, de 24 anos, foi executado a tiros na noite do último domingo (20), em uma fazenda localizada no município de Vila Bela da Santíssima Trindade/MT. Ele trabalhava como vaqueiro na propriedade.

O principal suspeito do crime é o segurança da fazenda, que fugiu após o ocorrido e não foi localizado. Conforme relato da ‘TV Guaporé’, veiculado no ‘Programa Cadeia Neles’ desta terça-feira (22), o segurança chegou à fazenda bêbado e visivelmente alterado. Ele teria discutido com o jovem vaqueiro e, em seguida, efetuado disparos de arma de fogo contra Ramon, que morreu no local.

A Polícia Civil esteve na propriedade e realizou diligências, mas não conseguiu encontrar o suspeito. Testemunhas informaram que o criminoso fugiu em um veículo Onix branco.

O corpo do rapaz será transladado para o Acre, seu estado natal.

A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para prender o segurança.

Autor: Olhar Direto

Mais notícias

Câmara aprova projeto que endurece penas por pedofilia, mas corta pontos-chave
Sessão especial homenageia personalidades femininas do agronegócio
Itanhangá: APAE Florescer cancela edital de convocação
Ladrões enganam moradora ao pedirem água, invadem casa e levam dinheiro
Polícia Civil cumpre mandado de apreensão de menor por divulgar venda de drogas em rede social
Itanhangá: Mais de R$ 100 mil investidos em equipamentos e EPI’s para servidores da Secretaria de Saúde. Vídeo
Comissão Especial da Assembleia inicia debates para enfrentar feminicídios em MT
Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer
Itanhangá:Amanhã sábado, dia 18, é dia “D” de vacinação
Aprosoja MT alerta que atraso nas chuvas pode prejudicar o andamento da safra 25/26 de soja
Vazamento de metano sob oceano Antártico gera alerta global
Aluno descobre que dono de autoescola tirou fotos dele, fez dívida em seu nome e até transferiu carro