A Polícia Militar. Aqui de Itanhangá, recebeu denúncia de que um menor que havia sido preso em 19/07 (último sábado) havia retornado à cidade e publicado mensagens em redes sociais indicando que havia retomado atividade ilícita.
Diante disso, foi intensificado os patrulhamentos com intuito de localizar o suspeito, por volta das 17:00, do dia 22/07, a GuPM composta pelo 3º Sgt PM Fabio, Sd PM Einaldo e Sd PM Tambellini, com o apoio da Polícia Civil, composta pelos Dr Franklei, IPC Luiz e IPC Gabriel, que estava pelo município conseguiram localizar dois suspeitos, foram abordados e durante busca pessoal com um deles, foram encontrados dois invólucros de substância análoga à cocaína e durante entrevista nos relatou haver mais drogas em sua residência.
As guarnições foram até o local informado pelo suspeito onde na residência foram localizadas porções de cocaína, pasta base e cerca de 1 kg de maconha, além de dois simulacros de arma de fogo. Os entorpecentes estavam escondidos em armários e caixas.
Os suspeitos E.de M. R., 21 anos, L. O. M. P., 16 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tapurah e apresentadas a autoridade policial para providências.
Vale ressaltar que ambos os suspeitos são faccionados e conhecidos pelas autoridade com lojistas do CVMT e atuam no município e como foi dito anteriormente 01 dos suspeitos havia sido preso no último final de semana com grande quantidade de entorpecentes, porém mesmo assim já se encontrava solto novamente e praticando as mesmas atividades criminosas.
A Polícia Militar reforça seu compromisso de combater os crimes em Itanhangá, mesmo que os marginais sejam liberados, logo após sua condução até as autoridades judiciais.
MATERIAIS APREENDIDOS:
01 Involucros com Substancia analoga a cocaina;
01 Tablete com Substancia analoga a maconha;
01 Invólucro com Substância análoga a pasta base de cocaína;
02 Simulacros de arma de fogo;
01 Aparelho de celular de cor branca Marca Samsung;
01 Aparelho de celular de cor preto da marca Iphone XR.