Lucas: Homem morre após cair com carro em vala na comunidade da Groslândia

Crédito: Reprodução

Foi identificado como Fabrício Alves Moreira o homem que perdeu a vida em um grave acidente de trânsito ocorrido na estrada vicinal conhecida como Linha 21, nas proximidades da comunidade de Groslândia, zona rural de Lucas do Rio Verde (MT).

O acidente ocorreu entre as 17h e 18h do último domingo (20), a cerca de nove quilômetros da comunidade. Imagens de câmeras de segurança de uma fazenda registraram o momento em que o veículo conduzido por Fabrício, um Fiat Uno prata, passou pelo local.

Segundo informações apuradas, ele havia saído da comunidade de Groslândia e seguia em direção a uma granja onde trabalhava. Em determinado momento, ao tentar realizar uma curva à esquerda, o condutor perdeu o controle do veículo, que saiu da estrada e caiu em uma ribanceira. Com o impacto da queda, Fabrício foi arremessado para fora do carro.

O corpo da vítima só foi localizado na manhã desta segunda-feira (21), por moradores que passavam pela região e avistaram o carro acidentado e, ao lado, o corpo já sem vida.

A Polícia Militar esteve no local durante toda a madrugada resguardando a cena do acidente até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que deram início aos trabalhos de investigação e remoção do corpo.

Autor: Terra MT Digital

Mais notícias

Pivetta destaca indicadores da alfabetização e quer Mato Grosso entre os melhores do país
Deputados estaduais celebram suspensão da Moratória da Soja e apontam avanço para MT
Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h; Entenda
Colisão entre Frontier e picape mata três homens na MT 208
Mãe dá surra na filha por “mentiras e mau comportamento” e acaba presa
Homem perde controle da moto ao passar por faixa elevada e morre
Itanhangá: Desfile e Escolha da Miss Terceira Idade 2025 celebra elegância e valorização da melhor idade
ALMT aprova moção de repúdio à reitora da UFMT por apoio ao MST
Depois de coelhos com ‘chifres’ e esquilos com ‘verrugas’, cervos são avistados com múltiplos furúnculos
PRF apreende 157 kg de skunk em caminhão-cegonha na BR-364
INDEA alerta que a brucelose ainda está presente nos rebanhos de Mato Grosso. Vídeo
Estuprador em série faz acordo judicial e aceita ser submetido a castração cirúrgica