A Guarnição de Serviço, da Polícia Militar, aqui de Itanhangá, composta pelo 3º Sgt PM Fabio, Sd PM Castorino e Sd PM Duarte, durante patrulhamento a pé na Praça União da Vitória, em frente ao campo de futebol, visualizou um suspeito retirando algo de uma árvore.
Ao perceber a presença policial, o indivíduo arremessou um objeto no gramado do campo. Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem do mesmo, sendo que foram encontrados 05 (cinco) invólucros com substância análoga à cocaína na árvore e um invólucro semelhante no gramado do campo.
Com o suspeito, de apenas 16 anos, foram localizados ainda R$ 61,00 em espécie durante busca pessoal. O mesmo nos relatou que estava vendendo os entorpecentes naquele local e indicou que em sua residência havia mais entorpecentes.
Na residência, já conhecida por denúncias como ponto de venda de drogas, as famosas “biqueiras”, foram encontrados mais 41 invólucros de substância análoga à cocaína, quatro invólucros grandes com substância análoga à maconha, uma balança de precisão e materiais plásticos utilizados no armazenamento do entorpecente.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais e foi encaminhado, sem lesões corporais, à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Tapurah, para as providências cabíveis.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir