Caminhoneiro morre após carreta cair de ponte

Crédito: Reprodução

Um motorista identificado como Luciano Erich Baatech, de 46 anos, morador de Sorriso, conhecido como ” Pé de Anjo”, morreu na manhã desta terça-feira (1º/06), após perder controle de sua carreta que estava carregada de soja que acabou tombando ao perder controle quando o motorista tentava fazer uma curva na ponte sobre o Rio São Lourenço, entre os municípios de Jaciara e Dom Aquino.

O motorista do veículo desapareceu após o acidente, mas foi localizado durante buscas feitas pelo corpo de Bombeiros.

Conforme as informações da imprensa local, o caminhão acabou despencando da ponte. A carga de soja ficou espalhada sobre a estrutura, e o caminhão foi completamente destruído com o impacto da queda.

Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas no rio em busca da vítima. Imagens feitas por testemunhas mostram a gravidade do acidente e os danos causados ao veículo. O corpo da vítima foi recolhido do local encaminhado ao instituto Médico Legal (IML), onde passara por exames de necropsia.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Autor: Jk Notícias

Mais notícias

Jovem de 23 anos morre afogado ao tentar atravessar rio nadando
Itanhangá: Prefeitura adquire equipamentos e disponibiliza aulas de atividades fisicas
Homem é encontrado morto ao lado de caminhão
Nova geração de robôs lava, passa e arruma a casa
Governo de MT prorroga até 2028 benefício fiscal que isenta IPVA de veículos novos
INDEA leva conhecimento a alunos atraves do projeto “Do campo Ao Prato”. Vídeo
Câmara aprova projeto que endurece penas por pedofilia, mas corta pontos-chave
Sessão especial homenageia personalidades femininas do agronegócio
Itanhangá: APAE Florescer cancela edital de convocação
Ladrões enganam moradora ao pedirem água, invadem casa e levam dinheiro
Polícia Civil cumpre mandado de apreensão de menor por divulgar venda de drogas em rede social
Itanhangá: Mais de R$ 100 mil investidos em equipamentos e EPI’s para servidores da Secretaria de Saúde. Vídeo