PC procura por maníaco que seduzia, aplicava “boa noite, Cinderela”, estuprava e roubava mulheres

Crédito: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá com apoio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está a procura de um homem que assediava mulheres pela internet para posteriormente praticar crimes de furto e estupro contra as vítimas. Até o momento, quatro mulheres já registraram denúncias contra o suspeito, porém é possível que outras vítimas apareçam.

Segundo as investigações, conduzidas em inquéritos policiais instaurados na Delegacia da Mulher de Cuiabá, o suspeito abordava as vítimas por meio da rede social Facebook, ocasião em que iniciava uma conversa com as mulheres que evoluía para encontros nas residências delas ou em motéis da cidade.

Mesmo as vítimas tendo intenção em relacionar com o suspeito, ele procurava manter relações sexuais com elas de forma não consensual, dando para as vítimas sonífero, conhecido como Boa Noite Cinderela. Quando as vítimas estavam inconscientes, o suspeito as estuprava e furtava os seus objetos pessoais.

Conhecido como “Maníaco do Facebook”, o bandido identificado como Fabio Machado de Oliveira está sendo procurado pela Polícia Civil por uma série de crimes de estupro e furto de mulheres em Cuiabá. Ele caçava as vítimas pela internet e aplicava sonífero, conhecido como “boa noite, Cinderela”, para cometer os crimes.

Além dos crimes de estupro, furto e roubo, o investigado também já foi preso anteriormente por homicídio de uma vítima do sexo masculino, com quem mantinha um relacionamento amoroso. Com base nos elementos apurados, a delegada da DEDM Cuiabá, Vanessa Aguiar, representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça.

A delegada titular da DEDM Cuiabá, Judá Marcondes, acredita que com a divulgação da divulgação da foto suspeito, novas vítimas devem comparecer à delegacia. “Trata-se de um maníaco, que vinha abordando mulheres por meio de redes sociais da internet. Orientamos que todas as mulheres que tenham sido vítimas procurem a delegacia para denunciar o crime para devida responsabilização do suspeito”, disse a delegada.

Autor: Polícia Civil - MT

Mais notícias

Itanhangá: Escola Municipal Paulo Freire comemora o 4º Prêmio Alfabetiza MT, pela segunda vez. Fotos
Pivetta destaca indicadores da alfabetização e quer Mato Grosso entre os melhores do país
Deputados estaduais celebram suspensão da Moratória da Soja e apontam avanço para MT
Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h; Entenda
Colisão entre Frontier e picape mata três homens na MT 208
Mãe dá surra na filha por “mentiras e mau comportamento” e acaba presa
Homem perde controle da moto ao passar por faixa elevada e morre
Itanhangá: Desfile e Escolha da Miss Terceira Idade 2025 celebra elegância e valorização da melhor idade
ALMT aprova moção de repúdio à reitora da UFMT por apoio ao MST
Depois de coelhos com ‘chifres’ e esquilos com ‘verrugas’, cervos são avistados com múltiplos furúnculos
PRF apreende 157 kg de skunk em caminhão-cegonha na BR-364
INDEA alerta que a brucelose ainda está presente nos rebanhos de Mato Grosso. Vídeo