Porto: Preso em Itaituba no Pará, homem condenado a 35 anos por homicídio cruel em fazenda

Crédito: Porto Notícias

Uma equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil do Estado do Pará conseguiu prender nesta semana, Ilson Rosa de Oliveira, popular ‘Neguinho’ na cidade de Itaituba.

Ele se encontrava foragido da justiça desde o ano de 2019, quando teria participado de um assassinato brutal com requintes de crueldade na zona rural no município de Porto dos Gaúchos, Mato Grosso, em uma fazenda conhecida como ‘Fazenda Abacaxi’, em uma região conhecida como Iraque.

O crime aconteceu no mês de maio de 2019, e na época, Neguinho juntamente com Ronaldo da Luz Félix conhecido como Parazinho matou esquartejou o colega de trabalho que era conhecido apenas como Gordinho, e em seguida jogou restos mortais dentro de um córrego que foi encontrado depois de vários dias de busca pelo Corpo de Bombeiro Polícia Militar e demais autoridades.

Segundo uma das vítimas desse mesmo crime, José Alves de Araújo de 39 anos que sofreu tentativa de homicídio, mas conseguiu sobreviver, ele foi socorrido e levado para o hospital de Porto dos Gaúchos.

Na época, ele conseguiu contar detalhes do fato, e depois do crime Parazinho foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Portos Gaúchos e confessou a autoria do crime, inclusive indicou Ilson como sendo seu comparsa.

De acordo com, ele o crime foi cometido com extrema violência e não demonstrou nenhum arrependimento, e mesmo estando foragido, ele foi julgado à revelia pelo Tribunal de Júri da Comarca de Porto dos Gaúchos, o que quer mesmo ele não estando presente, ele seria culpado pelo crime participado junto com Parazinho que foi condenado a 40 anos de prisão em regime fechado.

Já Ilson, popular Neguinho recebeu 35 anos de prisão, e com isso, ele deverá ser transferido para o município de Porto dos Gaúchos, onde cumprirá sua pena.

Autor: Acesse Notícias

Mais notícias

Após perder à filha, Sandra Cattani, esposa de deputado Cattani se destaca na defesa das mulheres em MT
Colisão envolvendo ônibus e carreta deixa 11 mortos na BR-163
Morre Arlindo Cruz, um dos maiores sambistas brasileiros, aos 66 anos
Mãe de 18 anos tenta matar bebê após dar à luz em banheiro de shopping
Capotamento em estrada mata criança e motorista
Tapurah: MPE denuncia bêbado por atropelar garotos em bicicleta
Itanhangá dá passo histórico com a formação da Comissão do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher
Homem que matou mãe e 3 filhas é condenado a 225 anos de prisão pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e feminicídio
Mulher lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas
Mulher é encontrada morta no Nortão com marca de disparo na cabeça
Armazenagem estagnada ameaça escoamento da safra de grãos
Mulher tenta dar selinho em Pitbull e acaba mordida nos lábios; Veja Vídeo