A Câmara de Vereadores de Itanhangá aprovou, na sessão ordinária desta segunda feira, dia 05/05, um projeto importante que estabelece uma cessão de uso de 20 anos, para a área onde a Pastoral da Criança já atua.
A vice-prefeita Veridiana Cavazin, que tem um histórico de atuação na Pastoral, fez um relato emocionado durante a sessão da Câmara, destacando a importância do trabalho realizado pelas líderes da Pastoral ao longo dos anos.
Segundo a vice-prefeita, a área sempre foi um amparo para as líderes, permitindo que elas continuassem seu trabalho em prol da comunidade. “Cada mulher que passou pela Pastoral contribuiu significativamente para ajudar as pessoas mais necessitadas do nosso município”, afirmou Veridiana.
A Pastoral da Criança, que iniciou suas atividades no pavilhão da Igreja Católica, tem desempenhado um papel vital no apoio às crianças e suas famílias, fortalecendo o tecido social de Itanhangá.
Todos os Vereadores enalteceram a importância da entidade, no desenvolvimento das crianças e ajuda as pessoas mais necessitadas.