Jomar Lanes da Costa, 50, está desaparecido após sumir nas águas do rio Aripuanã, na tarde de terça-feira (15), em Colniza. Ele pescava com os amigos quando o barco teria virado.
Vítima não foi encontrada e o irmão dela já contesta a versão de afogamento acidental.
Conforme apurado, por volta das 15h a vítima saiu da cidade com amigos para ir pescar. Durante a pescaria, a embarcação virou e Jomar caiu na água.
Segundo a testemunha, ele chegou dar o braço para a vítima voltar para a embarcação, mas o mesmo negou dizendo que ‘estava tranquilo e voltaria nadando’, mas devido o horário ele desapareceu no rio.
No local, 3 homens que estavam presentes, em conversa com a polícia, entraram em contradição sobre a vítima estar embriagada.
O irmão de Jomar assim que soube do ocorrido se deslocou até o local, ele registrou um boletim de ocorrência dizendo que não sentiu os amigos do irmão preocupados, citando ainda que cartões de créditos da vítima não foram entregues a ele junto com os demais pertences.
Jomar vendeu alguns bens recentemente, o que causou desconfiança por parte da família em relação aos amigos da vítima. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.