Itanhangá: Enfermeira é agredida com soco por paciente em unidade de saúde

Crédito: Angelo Destri/ITA Notícias

Uma enfermeira foi agredida por uma paciente durante o expediente no Centro Integrado de Saúde (CIS) de Itanhangá, na manhã desta quarta-feira (27). A profissional procurou a polícia para relatar que foi atingida com um soco no rosto enquanto realizava suas atividades na unidade.

A paciente, uma adolescente de 16 anos, está internada no CIS há aproximadamente um mês, aguardando vaga em um leito psiquiátrico. Segundo relatos, ela apresenta picos de agressividade, atacando verbal e fisicamente a equipe de saúde. Em diversas ocasiões, já foi necessária a presença da Polícia Militar para acompanhar procedimentos e garantir a segurança dos profissionais.

O caso foi registrado na polícia e deverá ser encaminhado para as autoridades responsáveis pela gestão da unidade e pela assistência à paciente.

Autor: Jk Notícias

Mais notícias

Aluno de 14 anos envia nudes para professora e mãe culpa vítima: “Bonita demais”
Itanhangá: Tarde da Criança encerra as comemorações dos 25 anos com muita alegria
Ladrão invade sítio com canivete, mas morador reage e o mata
Parceria vai viabilizar uso de maquinário pesado na prevenção e combate a incêndios florestais em MT
Itanhangá: Sistema de pagamento do IPTU 2025 apresenta problemas e prefeitura emite nota
Itanhangá: Homem chega de festa sob efeito de bebidas alcoólicas e agride os pais em Sítio
Homem pinta o galo de verde e tenta vendê-lo como papagaio
Homem paga por sex0 a três, não recebe “serviço” e acaba linchado por garotas de programa
Acrimat vai acompanhar certificação de MT de livre de febre aftosa sem vacinação
Fungo que causa doença grave em trabalhadores rurais e garimpeiros é descoberto por pesquisadores da UFMT
Itanhangá: Bandido invade residência após cortar cerca elétrica e furta armas e celular
Jovem de 24 anos morre após grave acidente na BR-163