Itanhangá: Vereadores realizam última sessão ordinária do ano de 2024

Crédito: Reprodução

A Câmara Municipal de Vereadores de Itanhangá, realizou neste dia (02-12) a sessão de Nº 444 do legislativo, sendo a última sessão ordinária do ano 2024. A sessão foi conduzida pela presidente em exercício Vereadora Luiza Francisca da Rocha (União Brasil) que assumiu a presidência da casa de lei, no lugar do Presidente Zilmar Albuquerque Rodrigues  que se encontra afastado tratando de problemas de saúde

Na ordem do dia foi lida e aprovado a ata da sessão anterior, os parlamentares apresentaram indicações, projetos, requerimentos que visa realizar ações de melhorias para a população. Por ser a última sessão ordinária do ano de 2024, houve um grande número de matérias a serem analisadas e aprovadas pelos vereadores.

No uso da tribuna os vereadores fizeram um balanço de seus trabalhos durante os quatro como legisladores Municipais anos principalmente aqueles que não conseguiram se eleger dia 06 de outubro 2024. Em tom de despedida fizeram agradecimentos a população por terem dado a oportunidade de trabalhar por anos na Câmara Municipal de Vereadores de Itanhangá defendo os cidadãos itanhangaense.

Na Tribuna a Secretaria Municipal de Educação de Itanhangá, Profª Susana Bess, apresentou a prestação de contas de sua gestão frente a pasta da Educação foram 8 anos, destacou a Professora, os desafios encontrados e os avanços ocorreram nestes longos anos, que com muitos esforços colocou a educação de Itanhangá como a primeira no Estado.

A gestora enfatizou o trabalho coletivo da administração municipal e legislativo em prol ao desenvolvimento da Educação do Município, esse trabalho em parceria possibilitou a estruturação da secretaria de educação, com melhorias nas unidades escolares, na frota do transporte escolar e investimentos na qualificação dos profissionais da educação.

Autor: Sebastião Rodrigues

Autor: ITA Notícias

Mais notícias

Arqueólogos descobrem cidade submersa de mais de 3 mil anos
Sema aplica R$ 400 mil em multas por extração ilegal de minérios no norte de MT
PRF apreende mais de 41 kg de maconha e prende casal
Caminhoneiro morre após carreta cair de ponte
Itanhangá: Secretaria De saúde libera vacinação contra gripe para toda a população
Porto: Trabalhador morre após caminhonete ser atingida por avião em fazenda
ANVISA suspende preservativos sabor pequi após denúncias de mau cheiro e confusão em motéis
Menor que matou família no RJ viria a MT matar os pais da namorada
Começou o período proibitivo de queimadas em Mato Grosso
Advogado de ‘inocente’ executado em câmara de gás diz que últimas palavras do condenado ainda o assombram
Concessão de Rodovias entre Juara e Ana Terra (Tapurah) é homologada e anunciada em Diário Oficial
Mato Grosso tem a 2ª maior taxa de migrantes do país em relação à população total, aponta IBGE