Marido é preso após obrigar esposa a transar com outro para ele assistir

Crédito: Reprodução

Um homem de 50 anos ameaçou “picar” a esposa, uma mulher de 41 anos, com um facão, caso ela não dormisse com um funcionário dele na sua frente. A vítima, que se recusou a atender ao desejo do marido voyeur, procurou a Polícia Civil de Nova Marilândia, nesta segunda-feira (23) para registrar um boletim de ocorrência em desfavor do companheiro.

De acordo com o registro, a mulher relatou que mora com o esposo em uma fazenda e que, desde quinta passada, o suspeito vem propondo que ela fique com outro homem na sua frente. A vítima disse que recusava a proposta sempre que ele abordava o assunto. No entanto, no sábado, o companheiro foi para cidade buscar cerveja e, ao retornar para a fazenda, fez a mesma proposta “indecente” para que a vítima ficasse com um rapaz que trabalha na fazenda.

Mais uma vez, ela afirmou que não iria ficar com ninguém. A negativa fez com que o marido a ameaçasse, dizendo que iria “cortar e picar ela toda com o facão”.

Ainda conforme a PJC, após essa conversa, a mulher disse que o suspeito dormiu. Ela aproveitou a ocasião para sair da fazenda e ir até Nova Marilândia.

Contudo, ao chegar próximo à porteira, encontrou seu marido. Ele a fez voltar para a sede da propriedade rural, mas não para a casa do casal.

Levou a vítima para o alojamento onde estava o homem com quem ele queria que ela se deitasse. Lá, o suspeito disse que ia dormir um pouco para retornar para casa, onde eles moram, e se deitou na cama, enquanto o peão estava dormindo na beira da cama.

A vítima relatou que se sentou na beira da cama e acabou dormindo, mas ao acordar viu que o peão estava em cima dela. A mulher disse que empurrou o homem, se vestiu e correu para sua casa, ocasião em que o marido saiu atrás dela.

A mulher lembra que falou para o marido que iria ligar para sua filha, momento em que ele respondeu que, se ela fizesse isso, ele a mataria. Diante dessa ameaça, a mulher decidiu procurar a PJC e denunciar o marido.

O caso segue sob investigação.

Autor: Folha Max

Mais notícias

Itanhangá: Vereadores fazem indicações e apresentam moção de aplauso durante 461ª Sessão Ordinária
Itanhangá: Prefeitura busca parceria com Hospital São Lucas para agilizar atendimentoà população
Polonesa mantida por 27 anos em cativeiro pelos pais vivia em quarto cheio de brinquedos e livros infantis
PRF se consolida como a polícia que mais apreende ouro no país
Itanhangá: Prefeitura e EMPAER fortalecem agricultura familiar com doações de mudas de bananeiras
Chuva de meteoros de hoje será 20 vezes maior que o normal
Professor é agredido pelo pai de aluna por não deixar estudante usar celular. Vídeo
Terceira fase de operação da Polícia Civil de MT desmantela rede criminosa nacional de fraudes virtuais
Pesquisadores brasileiros criam teste rápido para bebidas adulteradas
Itanhangá: Vereadores aprovam Projeto que altera horário de funcionamento dos bares e Cessão de uso de imóvel
Deputado ataca memória de Amália Barros. Vereador e Cattani repudiam declarações
Cardume de arraias é avistado na praia de Casa Caiada