Ipiranga: Mulheres são esfaqueadas após briga em rio

Crédito: Reprodução

No final da tarde deste domingo (01.09), a Polícia Militar de Ipiranga do Norte foi acionada pela equipe de plantão da unidade de saúde, após duas mulheres darem entrada com ferimentos causados por faca.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma das vítimas com cortes no polegar da mão esquerda e no antebraço direito. Ela relatou que o incidente ocorreu enquanto um grupo de amigos estava se divertindo no “rio das p..as” e bebendo.

Durante a confraternização, duas mulheres começaram uma discussão, momento em que uma delas se armou com um punhal e esfaqueou a mulher no abdômen. Vendo a situação, a mulher conta que tentou intervir, momento em que também foi esfaqueada.

Ambas as mulheres foram socorridas por terceiros e levadas ao pronto socorro. Devido à gravidade dos ferimentos, uma das vítimas foi transferida para o Hospital Regional de Sorriso, onde permanece sob cuidados médicos.

A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar a suspeita, mas até o momento, ela não foi encontrada. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, que dará continuidade às investigações.

Autor: Jk Notícias

Mais notícias

PF deflagra Operação Cassandra contra rede de exploração sexual internacional em MT e mais 5 estados
PRF apreende 44,5 kg de skunk em compartimento oculto na BR-364
Itanhangá: Câmara de Vereadores convoca população para dois eventos importantes
HISTÓRICO! Polícia Civil estoura barracão e apreende quase 30 kg de cocaína – avaliada em R$ 2 milhões
O corpo alerta para o Alzheimer muito antes do cérebro; a pista está no intestino
Jovem morre após levar coice de cavalo
Mutirão da Sema mira regularizar mais de 20 mil CARs de 17 municípios da região norte , Itanhangá está na lista
Menino tem 526 dentes arrancados de tumor raro na boca
Itanhangá/Tapurah: Faccionado alvo de operação em Mato Grosso é preso pela Polícia Civil na Bahia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso que movimentou R$ 100 milhões com drogas
Polícia Civil prende irmãs que transportavam malas carregadas de entorpecentes
Itanhangá: Secretaria de Saúde reforça obrigatoriedade da imunização infantil