Itanhangá: Igreja Quadrangular realizou o culto A Bênção das Autoridades

Crédito: Divulgação

A Igreja do Evangelho Quadrangular de Itanhangá-MT, realizou no último domingo, dia 18/02, um culto chamado “A Bênção das Autoridades”, o pastor André Luiz, comenta que essa ideia surgiu para realizar esse culto, que já foi feito na cidade de Juara, com o intuito de abençoar todas as autoridades.

O convite foi feito para as autoridades locais, que compareceram ao evento. O prefeito Edu, o Vice-prefeito Emerson, todos os vereadores, os secretários, subtenente da polícia, os policiais, médicos. Aqueles que exercem uma função no município que pode ser colocado como função de autoridade. O objetivo era interceder e abençoar todas essas autoridades.

Foi um momento maravilhoso, onde a Igreja Quadrangular orou pelas autoridades presentes. Foi concedida a palavra ao prefeito Edu, para ele dar uma saudação o prefeito agradeceu as orações e declarou com palavras dele: “Vou guardar a Benção com muito carinho, assim como todos que estão aqui, acredito vão guardar também”.

Foi um momento ímpar gostoso e uma comunhão maravilhosa. O pastor André deixou claro que a Igreja Quadrangular está aqui para somar e ajudar a sociedade naquilo que for necessário. Estamos do lado das autoridades constituídas independentemente de partido.Nós oramos pelas autoridades, porque é uma ordenança do Senhor o versículo chave que usamos é Romanos capítulo 13.

No versículo. 1 diz “toda a alma ou toda a pessoa esteja sujeito a obedecer às autoridades constituídas, porque não há autoridade que não seja por Deus e as autoridades que estão aí foram ordenados por Ele e quem resiste a autoridade resiste a ordenação do próprio Deus. Romanos 13:1

A Igreja do Evangelho Quadrangular, através do pastor André Luiz e sua esposa Pastora Cláudia, agradece a presença das autoridades e de toda a população de Itanhangá que se fizeram presentes no culto realizado neste domingo dia 18/02.

Autor: Sebastião Rodrigues

Autor: ITA Notícias

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Após sumiço, idoso é achado morto e pelado dentro de curral
PF deflagra Operação Cassandra contra rede de exploração sexual internacional em MT e mais 5 estados
PRF apreende 44,5 kg de skunk em compartimento oculto na BR-364
Itanhangá: Câmara de Vereadores convoca população para dois eventos importantes
HISTÓRICO! Polícia Civil estoura barracão e apreende quase 30 kg de cocaína – avaliada em R$ 2 milhões
O corpo alerta para o Alzheimer muito antes do cérebro; a pista está no intestino
Jovem morre após levar coice de cavalo
Mutirão da Sema mira regularizar mais de 20 mil CARs de 17 municípios da região norte , Itanhangá está na lista
Menino tem 526 dentes arrancados de tumor raro na boca
Itanhangá/Tapurah: Faccionado alvo de operação em Mato Grosso é preso pela Polícia Civil na Bahia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso que movimentou R$ 100 milhões com drogas
Polícia Civil prende irmãs que transportavam malas carregadas de entorpecentes