Forças de segurança apreendem 360 kg de pasta base de cocaína enterrados em área de mata

Crédito: Reprodução
Nenhum registro encontrado.

Forças de segurança apreenderam 360 quilos de pasta base de cocaína enterrados em uma área de mata, em Vila Bela da Santíssima Trindade, nesta quarta-feira (13.12).

A apreensão ocorreu após o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apurar uma denúncia sobre tráfico de drogas nas proximidades do Rio Guaporé. Nas diligências, os policiais seguiram de barco até chegar em uma região de mata, onde encontraram 12 fardos de entorpecentes enterrados.

Não havia nenhum suspeito no local.

A droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Fronteira (Defron). Os policiais continuam à procura dos responsáveis pela droga.

A ação faz parte da operação Hórus – Guardiões das Fronteiras, de combate ao tráfico de drogas na fronteira entre o Brasil e a Bolívia.

Além do Gefron, participaram da ocorrência a Polícia Civil, Polícia Federal, Exército Brasileiro, Delegacia de Fronteira (Defron) e Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Autor: SECOM - MT

Mais notícias

Câmara aprova projeto que endurece penas por pedofilia, mas corta pontos-chave
Sessão especial homenageia personalidades femininas do agronegócio
Itanhangá: APAE Florescer cancela edital de convocação
Ladrões enganam moradora ao pedirem água, invadem casa e levam dinheiro
Polícia Civil cumpre mandado de apreensão de menor por divulgar venda de drogas em rede social
Itanhangá: Mais de R$ 100 mil investidos em equipamentos e EPI’s para servidores da Secretaria de Saúde. Vídeo
Comissão Especial da Assembleia inicia debates para enfrentar feminicídios em MT
Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer
Itanhangá:Amanhã sábado, dia 18, é dia “D” de vacinação
Aprosoja MT alerta que atraso nas chuvas pode prejudicar o andamento da safra 25/26 de soja
Vazamento de metano sob oceano Antártico gera alerta global
Aluno descobre que dono de autoescola tirou fotos dele, fez dívida em seu nome e até transferiu carro