Itanhangá: Homem ameaça mulher e acaba preso por porte ilegal de arma de fogo

Crédito: Polícia Militar - MT
Nenhum registro encontrado.

A Polícia Militar, Aqui de Itanhangá, foi acionada, no último sábado, por volta das 18hsoomin fomos solicitados pela vítima, M.O.P, 45 anos, relatando que foi agredida pelo seu esposo e que o suspeito, M.S.M, 38 anos, estava alterado.

A Guarnição De Serviço, composta por Sd PM Geferson, Sd PM Luiz Porto, se deslocou até o endereço na rua Fortaleza, Bairro Nova Conquista, no local observamos uma mulher acenando para equipe policial e nos mostrou a residência e narrou que ambos tinham ingerido bebida alcoólica.

O suspeito começou a discutir com a vítima e lhe teria empurrado, com medo, ela saiu de casa e ficou no vizinho aguardando a chegada da Polícia.

Os policiais entraram na residência e o suspeito estava saindo da casa, ele foi indagado sobre tal agressão, suspeito foi revistado e encontrado com ele uma faca de cor azul, a vítima também informou que o suspeito tinha ameaçada com uma arma.

Foi feito buscas pela casa e foi encontrado em cima do forro do banheiro, uma arma cal. 32 cano curto, foi dado voz de prisão ao suspeito e algemado.

O suspeito ainda relatou que possui 4 cartuchos da arma, porém não foi localizado no local que o suspeito informou.

Que o suspeito e a vítima foram encaminhados para delegacia de polícia civil em Tapurah, para demais providências cabíveis.

Autor: Angelo Destri

Autor: ITA Notícias/Polícia Militar - MT

Mais notícias

Itanhangá: Câmara de Vereadores convoca população para dois eventos importantes
HISTÓRICO! Polícia Civil estoura barracão e apreende quase 30 kg de cocaína – avaliada em R$ 2 milhões
O corpo alerta para o Alzheimer muito antes do cérebro; a pista está no intestino
Jovem morre após levar coice de cavalo
Mutirão da Sema mira regularizar mais de 20 mil CARs de 17 municípios da região norte , Itanhangá está na lista
Menino tem 526 dentes arrancados de tumor raro na boca
Itanhangá/Tapurah: Faccionado alvo de operação em Mato Grosso é preso pela Polícia Civil na Bahia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso que movimentou R$ 100 milhões com drogas
Polícia Civil prende irmãs que transportavam malas carregadas de entorpecentes
Itanhangá: Secretaria de Saúde reforça obrigatoriedade da imunização infantil
Câmara de Mutum aprova mudança de nome de avenida e homenageia Raquel Cattani
Veja a lista de celulares que WhatsApp vai parar de funcionar a partir deste mês