Gerente comercial tenta desviar de pneu, bate carro e morre na BR-163

Crédito: Reprodução
Nenhum registro encontrado.

Um acidente no KM -706 da BR-163 no Mato Grosso do Sul matou a gerente comercial Marinês Hatori da Silva, de 52 anos. Moradora de Cuiabá, Hatori era companheira do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Mato Grosso (Sindsep-MT) Carlos Alberto de Almeida.

Hatori trafegava sentido Coxim – Rio Verde quando foi surpreendida pelos destroços do pneu de um caminhão. Ela e o motorista de veículo que vinha no sentido contrário tentaram desviar da borracha e acabaram colidindo frontalmente. Os dois carros ficaram completamente destruídos.

O motorista do outro veículo, Luiz Ernesto Emiliani, de 42 anos, foi socorrido pela equipe da CCRMS Via e pelo Corpo de Bombeiros. Segundo portais de notícias locais, o homem teve fratura exposta no fêmur, trauma de tórax e abdômen e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Coxim. Marinês morreu na hora.

O velório da gerente comercial ocorreu no dia seguinte, 11/11, na Sala Tulipa da Capela Jardins, em Cuiabá. O cortejo estava marcado para as 16h.

Nas redes sociais, Carlos Alberto de Almeida prestou homenagens à companheira. “Perdi mais do que uma companheira, uma mãe, uma amiga. Obrigada de coração. Descanse em paz minha amada, eterno amor da minha vida”, escreveu.

Graduada em Contabilidade pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Hatori atuava há cinco meses como gerente comercial da Futura Soluções Tecnológicas.

Autor: Hiper Notícias

Mais notícias

Casal é assassinado a tiros dentro de bar
Polícia Civil apreende caminhão que distribuía cestas básicas para facção criminosa
Itanhangá: Veja as indicações apresentadas pelos Vereadores na última sessão ordinária
Incêndio atinge escola em MT; aluno passa mal com susto; Veja vídeo
Cientistas descobrem criatura única no coração do Brasil
Cattani cria Comissão Especial de Defesa da Mulher com foco no combate ao feminicídio em MT
Mais de 27% de produção de soja em MT ficará no estado para esmagamento após alta na procura por biodiesel
Cachorro anda 12 km sozinho e comparece a velório do tutor
Após sumiço, idoso é achado morto e pelado dentro de curral
PF deflagra Operação Cassandra contra rede de exploração sexual internacional em MT e mais 5 estados
PRF apreende 44,5 kg de skunk em compartimento oculto na BR-364
Itanhangá: Câmara de Vereadores convoca população para dois eventos importantes