Tabaporã: Polícia Civil desarticula rede de traficantes com caderno de nomes de traficantes

Crédito: Acesse Notícias
Nenhum registro encontrado.

A equipe de reportagem, teve acesso exclusivo a informações sobre um bem-sucedido trabalho de investigação realizado pela Polícia Judiciária Civil de Tabaporã.

A operação de investigação da Delegacia de Polícia de Tabaporã, estava em monitoramento/campana na residência do alvo, do suspeito de iniciais O.J.R.B, conhecido como “Açougueiro”. Ele está sendo investigado por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Havia também informações sobre a presença de armas de fogo em sua residência.

Na sexta-feira, dia 03 de novembro, foi realizada a campana nas proximidades da residência do alvo, momento em que observaram o alvo e diversas outras pessoas se dirigindo em direção ao rio conhecido como “João Negão”. A equipe notou a entrada de um veículo modelo Fiat Uno, de cor azul, e uma motocicleta modelo Honda Biz, de cor vermelha, nas margens do rio. Observaram duas mulheres, dois homens e algumas crianças junto ao alvo, o que motivou a decisão de aguardar para realizar a abordagem.

Ao anoitecer, devido à periculosidade da situação, a equipe retornou e entrou na mata no dia já no dia de hoje sábado, dia 04 de novembro. Foi então que flagraram o alvo juntamente com seu enteado, C.R.S, dentro da mata cortando galhas. Durante a abordagem, foi localizada na cintura de C.R.S uma arma de fogo do tipo pistola de calibre .22, com duas munições intactas do mesmo calibre.
Diante da situação flagrancial, ambos foram conduzidos em flagrante delito até a Delegacia de Polícia Civil. O.J.R.B foi acompanhado até sua residência, pois era o proprietário da casa onde estavam os documentos pessoais de C.R.S, localizada no Bairro Sol Nascente, Tabaporã.

Devido às fundadas razões em desfavor do acusado conhecido como “Açougueiro”, que havia sido monitorado e acompanhado pela equipe de investigação, e com o objetivo de apreender os documentos pessoais do suspeito preso em flagrante, foi realizada uma busca domiciliar. Dentro de um fogão, localizaram uma sacola plástica contendo uma porção média de substância análoga à maconha. Na residência, encontraram uma balança de precisão em perfeito estado de funcionamento, além de um caderno de anotações contendo diversos nomes de traficantes e usuários na cidade de Tabaporã. O referido caderno será analisado posteriormente pela equipe de investigação.

Por fim, ao questionar o acusado O.J.R.B sobre a droga encontrada em sua residência, ele afirmou ser de sua propriedade e que apenas a arma de fogo pertencia ao seu enteado. Diante disso, ambos foram conduzidos em flagrante delito para a Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais e apresentados ao Delegado de Polícia para as devidas providências cabíveis.

Autor: Acesse Notícias

Mais notícias

Cachorro anda 12 km sozinho e comparece a velório do tutor
Após sumiço, idoso é achado morto e pelado dentro de curral
PF deflagra Operação Cassandra contra rede de exploração sexual internacional em MT e mais 5 estados
PRF apreende 44,5 kg de skunk em compartimento oculto na BR-364
Itanhangá: Câmara de Vereadores convoca população para dois eventos importantes
HISTÓRICO! Polícia Civil estoura barracão e apreende quase 30 kg de cocaína – avaliada em R$ 2 milhões
O corpo alerta para o Alzheimer muito antes do cérebro; a pista está no intestino
Jovem morre após levar coice de cavalo
Mutirão da Sema mira regularizar mais de 20 mil CARs de 17 municípios da região norte , Itanhangá está na lista
Menino tem 526 dentes arrancados de tumor raro na boca
Itanhangá/Tapurah: Faccionado alvo de operação em Mato Grosso é preso pela Polícia Civil na Bahia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso que movimentou R$ 100 milhões com drogas