Polícia Civil prende em flagrante autor de estupro contra vítima de 59 anos

Crédito: Divulgação

Autor de estupro cometido em Barra do Garças, foi preso pela Polícia Civil, após diligências ininterruptas da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município, neste sábado (07.10).

A ação foi deflagrada com apoio dos policiais civis lotados no GAECO. O suspeito foi localizado e autuado em flagrante por estupro. Em desfavor do mesmo, havia um mandado de prisão em aberto que foi cumprido.

Na posse do homem foi apreendida uma arma de ar comprimido utilizada para manter a vítima sob ameaça, duas armas de fogo longas, um simulacro de revólver, várias facas, a jaqueta usada por ele na data do fato, entre outros objetos.

O autuado faz uso de tornozeleira eletrônica, bem como é investigado por cometer diversos crimes contra o patrimônio na região de Barra do Garças.

O Crime

Na quinta-feira (05), a residência da vítima de 59 anos que fica no bairro Serra Dourada, foi furtada e do local foram subtraídas duas maletas e um mostruário grande de semi jóias.

Ocorre que na madrugada de sexta-feira (06), um indivíduo invadiu a residência da mulher armado com uma faca. O suspeito rendeu a vítima no seu quarto e cometeu o estupro.

Conforme apurado, o criminoso ficou no imóvel até o amanhecer, bem como falou que as joias furtadas por outro rapaz não eram ouro, e ainda ameaçou a vítima de morte.

A Investigação

Logo que acionada, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças em conjunto com os policiais civis do GAECO, passaram a apurar os fatos e através das diligências ininterruptas localizaram o suspeito.

O preso foi interrogado pela delegada Luciana Canaverde e autuado em flagrante pelo crime de estupro. Após a confecção dos autos, ele foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Autor: Polícia Civil - MT

Mais notícias

Arqueólogos descobrem cidade submersa de mais de 3 mil anos
Sema aplica R$ 400 mil em multas por extração ilegal de minérios no norte de MT
PRF apreende mais de 41 kg de maconha e prende casal
Caminhoneiro morre após carreta cair de ponte
Itanhangá: Secretaria De saúde libera vacinação contra gripe para toda a população
Porto: Trabalhador morre após caminhonete ser atingida por avião em fazenda
ANVISA suspende preservativos sabor pequi após denúncias de mau cheiro e confusão em motéis
Menor que matou família no RJ viria a MT matar os pais da namorada
Começou o período proibitivo de queimadas em Mato Grosso
Advogado de ‘inocente’ executado em câmara de gás diz que últimas palavras do condenado ainda o assombram
Concessão de Rodovias entre Juara e Ana Terra (Tapurah) é homologada e anunciada em Diário Oficial
Mato Grosso tem a 2ª maior taxa de migrantes do país em relação à população total, aponta IBGE