Produtor rural morre em grave acidente entre carro e caminhão canavieiro

Crédito: Reprodução

O produtor rural Hiones Gasquer Vicentin, 64 anos, morreu na noite de terça-feira (26) após colidir o carro que dirigia contra um vagão de uma carreta, na MT-249, em São José do Rio Claro. Uma amiga do idoso, de 62 anos, ficou ferida e foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o condutor do caminhão trator, com três vagões, dirigia no km 8 e, ao entrar na rodovia, notou que Hiones vinha em alta velocidade em um Chevrolet Ônix. O motorista relatou que ainda sinalizou, mas o produtor não parou, momento em que colidiu na parte traseira do vagão do meio. O fato aconteceu por volta das 22h.

Com a violência da batida, o Ônix foi parar às margens da rodovia. Hiones ficou preso às ferragens e morreu na hora. A amiga dele foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

A Polícia Civil apura o acidente.

Autor: Olhar Direto

Mais notícias

Tabaporã: Mulher de 33 anos morre em grave acidente entre moto e carreta na MT-010
Associada de São José do Rio Claro é contemplada com Chevrolet Onix 0km no primeiro sorteio de veículo da campanha
Mato Grosso confirma primeiro caso de intoxicação por metanol
Homem simula a sua morte para descobrir quantas pessoas iriam ao enterro
Pedreiro ‘de confiança’ da família é preso por suspeita de abuso sexual contra filhas de casal
Imea aponta alta nos custos do milho 25/26 em Mato Grosso
Mulher de 101 anos diz trabalhar todo dia: “Se eu me aposentar morro”
Brasnorte: Juiz concede liberdade a PMs suspeitos de envolvimento em assalto à agência do Sicredi
Ação rápida da Polícia Civil evita golpe de quase R$ 400 mil em venda de gado
Menina de 16 anos é achada morta boiando em rio
Itanhangá: Vereadores fazem indicações e apresentam moção de aplauso durante 461ª Sessão Ordinária
Itanhangá: Prefeitura busca parceria com Hospital São Lucas para agilizar atendimentoà população