Homem de 28 anos fica ferido ao cair de uma altura de aproximadamente 12 metros em um silo de grãos

Crédito: Reprodução

Um homem de 28 anos ficou ferido após cair de uma altura de aproximadamente 12 metros, na obra de um silo de grãos na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 17h00, as margens da MT-235, cerca de 45 km de Nova Mutum/MT sentido Santa Rita do Trivelato/MT..

Segundo informações três pessoas estavam em uma passarela, que acabou colapsando, duas das três vítimas foram encaminhadas por terceiros sem ferimentos graves para atendimento médico.

Já a terceira vítima, o homem de 28 anos, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, ele estava consciente e orientado, queixava-se de dores na região lombar, possuía algumas escoriações nos membros, mas sem fratura aparente, porém, devido à altura da queda seu estado de saúde poderia evoluir.

A vítima foi retirada com sucesso e encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro para cuidados médicos.

Autor: Power Mix

Mais notícias

PF deflagra Operação Cassandra contra rede de exploração sexual internacional em MT e mais 5 estados
PRF apreende 44,5 kg de skunk em compartimento oculto na BR-364
Itanhangá: Câmara de Vereadores convoca população para dois eventos importantes
HISTÓRICO! Polícia Civil estoura barracão e apreende quase 30 kg de cocaína – avaliada em R$ 2 milhões
O corpo alerta para o Alzheimer muito antes do cérebro; a pista está no intestino
Jovem morre após levar coice de cavalo
Mutirão da Sema mira regularizar mais de 20 mil CARs de 17 municípios da região norte , Itanhangá está na lista
Menino tem 526 dentes arrancados de tumor raro na boca
Itanhangá/Tapurah: Faccionado alvo de operação em Mato Grosso é preso pela Polícia Civil na Bahia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso que movimentou R$ 100 milhões com drogas
Polícia Civil prende irmãs que transportavam malas carregadas de entorpecentes
Itanhangá: Secretaria de Saúde reforça obrigatoriedade da imunização infantil