Ladrão morre esmagado pelo portão ao invadir farmácia

Crédito: Reprodução
Nenhum registro encontrado.

Corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado aos fundos de um comércio, na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (12). Ele foi esmagado por um portão.

Segundo as informações do delegado Edson Pick, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vítima vivia em situação de rua e era conhecida na região por cuidar de carros.

Ao que tudo indica, segundo Pick, ele estava tentando entrar na casa para dormir ou usar drogas. “Não há indícios de que ele ia cometer furto. Há relatos que usuários costumam pernoitar no local”.

O delegado afirmou, ao tentar passar por uma fenda, o portão caiu sob a vítima, que morreu prensado. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Autor: Gazeta Digital

Mais notícias

Cachorro anda 12 km sozinho e comparece a velório do tutor
Após sumiço, idoso é achado morto e pelado dentro de curral
PF deflagra Operação Cassandra contra rede de exploração sexual internacional em MT e mais 5 estados
PRF apreende 44,5 kg de skunk em compartimento oculto na BR-364
Itanhangá: Câmara de Vereadores convoca população para dois eventos importantes
HISTÓRICO! Polícia Civil estoura barracão e apreende quase 30 kg de cocaína – avaliada em R$ 2 milhões
O corpo alerta para o Alzheimer muito antes do cérebro; a pista está no intestino
Jovem morre após levar coice de cavalo
Mutirão da Sema mira regularizar mais de 20 mil CARs de 17 municípios da região norte , Itanhangá está na lista
Menino tem 526 dentes arrancados de tumor raro na boca
Itanhangá/Tapurah: Faccionado alvo de operação em Mato Grosso é preso pela Polícia Civil na Bahia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso que movimentou R$ 100 milhões com drogas