Jovem de 25 anos é morto a tiros quando chegava em sua residência

Crédito: Power Mix

Um Jovem identificado como Willian David Menezes Lourenço, 25 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (11), por volta das 19h15, em sua residência na Rua das Sibipirunas, bairro Alto da Colina, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações preliminares, a vítima estava chegando em sua residência, quando no momento em que subia escada, um suspeito se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e no local constatou que a vítima já se encontrava sem sinais vitais, foi tentado o procedimento de ressuscitação durante o trajeto ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, porém devido a gravidade dos ferimentos Willian não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, estiveram no local colhendo informações.

O Corpo da vítima deve passar por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

Até o momento ninguém foi preso, a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Autor: Power Mix

Mais notícias

Cachorro anda 12 km sozinho e comparece a velório do tutor
Após sumiço, idoso é achado morto e pelado dentro de curral
PF deflagra Operação Cassandra contra rede de exploração sexual internacional em MT e mais 5 estados
PRF apreende 44,5 kg de skunk em compartimento oculto na BR-364
Itanhangá: Câmara de Vereadores convoca população para dois eventos importantes
HISTÓRICO! Polícia Civil estoura barracão e apreende quase 30 kg de cocaína – avaliada em R$ 2 milhões
O corpo alerta para o Alzheimer muito antes do cérebro; a pista está no intestino
Jovem morre após levar coice de cavalo
Mutirão da Sema mira regularizar mais de 20 mil CARs de 17 municípios da região norte , Itanhangá está na lista
Menino tem 526 dentes arrancados de tumor raro na boca
Itanhangá/Tapurah: Faccionado alvo de operação em Mato Grosso é preso pela Polícia Civil na Bahia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso que movimentou R$ 100 milhões com drogas