Polícia Civil fecha boca de fumo próximo a escola

Crédito: Reprodução
Nenhum registro encontrado.

Uma boca de fumo que funcionava a todo vapor próximo de uma escola da cidade de Juína, no Mato Grosso, foi fechada em mais uma ação da Polícia Judiciária Civil. Os suspeitos responsáveis pela mercancia da droga foram presos em flagrante.

A ação da equipe de investigadores foi no início da noite da última terça-feira, dia 30, na Rua Dos Canários no bairro Módulo 04, próximo ao colégio São Gonçalo.

Várias denúncias levaram os investigadores a fazer um monitoramento em uma quitinete, onde supostamente estavam sendo comercializadas drogas.

Durante o monitoramento, os agentes perceberam que no local havia um movimento intenso, sendo confirmado que na residência moravam dois suspeitos, Matheus Samuel Souza e Alisson Júnior Da S. Pereira, vulgo “Kauãzinho”, possuidor de várias passagens pela polícia no município de Juína.

Em determinado momento a equipe flagrou quando Alisson saiu da casa em uma motocicleta sem placas de identificação, foi abordado pelos policiais que ao realizar uma busca pessoal, encontraram 05 porções de substancia análoga a maconha, no bolso do shorts dele.

No interior da quitinete, os policiais localizaram o suspeito Matheus Samuel, e ao realizar uma busca no local, foi encontrado um tablete de substância análoga a maconha escondida no quarto dele.

A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia municipal de polícia Judiciaria Civil, juntamente com a droga apreendida e apresentados à justiça.

O suspeito Alisson Júnior havia saído do CDP de Juína, em fevereiro deste ano, com o monitoramento de tornozeleira eletrônica, porém, no ato da prisão estava sem o equipamento.

Autor: Juína News

Mais notícias

Nova geração de robôs lava, passa e arruma a casa
Governo de MT prorroga até 2028 benefício fiscal que isenta IPVA de veículos novos
INDEA leva conhecimento a alunos atraves do projeto “Do campo Ao Prato”. Vídeo
Câmara aprova projeto que endurece penas por pedofilia, mas corta pontos-chave
Sessão especial homenageia personalidades femininas do agronegócio
Itanhangá: APAE Florescer cancela edital de convocação
Ladrões enganam moradora ao pedirem água, invadem casa e levam dinheiro
Polícia Civil cumpre mandado de apreensão de menor por divulgar venda de drogas em rede social
Itanhangá: Mais de R$ 100 mil investidos em equipamentos e EPI’s para servidores da Secretaria de Saúde. Vídeo
Comissão Especial da Assembleia inicia debates para enfrentar feminicídios em MT
Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer
Itanhangá:Amanhã sábado, dia 18, é dia “D” de vacinação