Uma mulher grávida, identificada como Bruna Ferreira Fernandes, de 19 anos, foi morta na noite de sexta-feira (18.08), na rua das Andorinhas, no Centro de Ipiranga do Norte.
Segundo informações preliminares, dois homens teriam ido até a casa em que a vítima estava, na intenção de matar um dos homens que foi liberado na Operação que foi realizada no mesmo dia (18.08) pela Polícia Civil, contra o tráfico de drogas em Ipiranga.
O suposto verdadeiro alvo da emboscada foi atingido apenas uma vez, na região das nádegas. Já Bruna, foi atingida no peito. A casa em que as vítimas estavam, seria a mesma da batida realizada pela Polícia.
Segundo a PM, ao chegarem no local encontraram a mulher desacordada e sangrando muito. Ela foi encaminhada ao Posto de Saúde local e logo em seguida encaminhada para o Hospital regional, onde acabou falecendo.
Uma testemunha contou a polícia a identidade dos suspeitos e buscas foram realizadas na intenção de localizar o paradeiro dos dois, mas até o momento não foram encontrados.
A polícia civil ainda não conversou com o homem que sobreviveu, as informações que conseguiram colher até o momento, é de que os suspeitos já estavam aguardando o homem chegar na residência. Foi informado ainda que ele já foi vítima de outra tentativa de homicídio ha cerca de um mês, quando efetuaram, pelo menos, 12 disparos de arma de fogo contra ele.