Itanhangá: Começam as obras de asfaltamento do bairro Cidade Alta

Crédito: Divulgação
Nenhum registro encontrado.

No dia de ontem, 15/08, a empresa LZ Construtora e Serviços, deu início às obras de asfaltamento das ruas, onde foram construídas casas populares, conhecida aqui em Itanhangá por COHAB.

O término e entrega da obra, está prevista para o mês de novembro deste ano e os recursos utilizados, são exclusivamente dos impostos pagos pelos munícipes.

Em breve, as obras para construção do asfalto, nas ruas próximo a Câmara De Vereadores, terá início, trazendo alivio para os moradores daquela região, pois a poeira nesta época do ano, incomoda e muito, as donas de casa.

Autor: Angelo Destri

Autor: ITA Notícias

Mais notícias

Cachorro anda 12 km sozinho e comparece a velório do tutor
Após sumiço, idoso é achado morto e pelado dentro de curral
PF deflagra Operação Cassandra contra rede de exploração sexual internacional em MT e mais 5 estados
PRF apreende 44,5 kg de skunk em compartimento oculto na BR-364
Itanhangá: Câmara de Vereadores convoca população para dois eventos importantes
HISTÓRICO! Polícia Civil estoura barracão e apreende quase 30 kg de cocaína – avaliada em R$ 2 milhões
O corpo alerta para o Alzheimer muito antes do cérebro; a pista está no intestino
Jovem morre após levar coice de cavalo
Mutirão da Sema mira regularizar mais de 20 mil CARs de 17 municípios da região norte , Itanhangá está na lista
Menino tem 526 dentes arrancados de tumor raro na boca
Itanhangá/Tapurah: Faccionado alvo de operação em Mato Grosso é preso pela Polícia Civil na Bahia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso que movimentou R$ 100 milhões com drogas