Mulher tem mal súbito e morre enquanto fazia caminhada

Crédito: Reprodução
Nenhum registro encontrado.

Uma mulher identificada como Dilma de Polio Botelho, 43 anos, teve um mal súbito e morreu durante uma caminhada na noite dessa quinta-feira (10), em Sinop.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso foi registrado por volta das 19h30, no bairro Jardim Paraíso. A vítima estava caminhando na rotatória entre as avenidas das Itaúbas e Jatobás, quando começou a passar mal e caiu.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e a equipe de resgate constatou o óbito da vítima, possivelmente por morte natural.

A Polícia Civil, a Politec e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para as providências cabíveis e recolhimento do corpo da vítima.

Autor: Leia agora

Mais notícias

Prefeita manda destruir dezenas de escapamentos barulhentos em praça pública
Jovem de 24 anos morre carbonizado ao tentar apagar incêndio em fazenda
Casal é assassinado a tiros dentro de bar
Polícia Civil apreende caminhão que distribuía cestas básicas para facção criminosa
Itanhangá: Veja as indicações apresentadas pelos Vereadores na última sessão ordinária
Incêndio atinge escola em MT; aluno passa mal com susto; Veja vídeo
Cientistas descobrem criatura única no coração do Brasil
Cattani cria Comissão Especial de Defesa da Mulher com foco no combate ao feminicídio em MT
Mais de 27% de produção de soja em MT ficará no estado para esmagamento após alta na procura por biodiesel
Cachorro anda 12 km sozinho e comparece a velório do tutor
Após sumiço, idoso é achado morto e pelado dentro de curral
PF deflagra Operação Cassandra contra rede de exploração sexual internacional em MT e mais 5 estados