Mãe, filho e amigo são presos por tráfico de drogas

Crédito: Reprodução
Nenhum registro encontrado.

Três pessoas, entre elas mãe e filho, envolvidas com o comércio de entorpecentes em Tangará da Serra, foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (11.07), em ação da Divisão Especializada de Repressão a Entorpecentes, da Delegacia do município.

A suspeita de 40 anos, seu filho de 20 anos e um amigo de 18 anos foram flagrados em posse de diversas porções de entorpecentes e apetrechos relacionados à atividade ilícita e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A equipe de investigadores da DRE de Tangará da Serra já monitorava a mulher há algum tempo por suspeita de atuação com o comércio de entorpecentes. Durante os trabalhos, os policiais flagraram o momento em que um usuário foi até a residência da investigada, pegou algo e saiu logo em seguida.

Diante das fundadas suspeitas, os policiais decidiram realizar a abordagem na residência, encontrando no local, os três suspeitos, além de grande quantidade de drogas, entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína, que estavam sobre a mesa da sala.

Em continuidade as buscas, foram apreendidos material utilizado para embalo da droga, balança de precisão, várias embalagens plásticas de fechamento hermético, aparelhos celulares, dois rádios comunicadores de longa distância e dinheiro.

As investigações apontam que além de atuar com a venda direta ao usuário, o trio distribuía drogas para de uma facção criminosa, dado a quantidade de drogas, formato das embalagens e peso das pedras.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Tangará da Serra, onde após serem interrogados pelo delegado plantonista, Gustavo Espíndula de Souza, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

“A equipe de investigadores que atua no combate ao tráfico de drogas em Tangará da Serra vem realizando um trabalho de excelência, conseguindo desarticular os principais grupos envolvidos com a venda de drogas no município”, disse o delegado.

Autor: Polícia Civil - MT

Mais notícias

Cachorro anda 12 km sozinho e comparece a velório do tutor
Após sumiço, idoso é achado morto e pelado dentro de curral
PF deflagra Operação Cassandra contra rede de exploração sexual internacional em MT e mais 5 estados
PRF apreende 44,5 kg de skunk em compartimento oculto na BR-364
Itanhangá: Câmara de Vereadores convoca população para dois eventos importantes
HISTÓRICO! Polícia Civil estoura barracão e apreende quase 30 kg de cocaína – avaliada em R$ 2 milhões
O corpo alerta para o Alzheimer muito antes do cérebro; a pista está no intestino
Jovem morre após levar coice de cavalo
Mutirão da Sema mira regularizar mais de 20 mil CARs de 17 municípios da região norte , Itanhangá está na lista
Menino tem 526 dentes arrancados de tumor raro na boca
Itanhangá/Tapurah: Faccionado alvo de operação em Mato Grosso é preso pela Polícia Civil na Bahia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso que movimentou R$ 100 milhões com drogas