Itanhangá: Bandidos que assaltaram residência em Porto dos Gaúchos são mortos em troca de tiro com a PM. Veja vídeo:

Crédito: Reprodução

Os 3 bandidos que assaltaram a residência do casal de ex-prefeitos empresários de Porto dos gaúchos, Carmen e Jair Duarte, foram mortos pela polícia militar na manhã deste sábado dia 4 de março.

A informação foi confirmada pelo comandante do pelotão PM de Porto dos gaúchos, sargento Duarte.

Eles estavam refugiados em uma área de mata nas proximidades da vila Simioni, distrito aqui de Itanhangá, desde a manhã de sexta-feira, após cometer um assalto e serem interceptados por uma patrulha da PM.

Os policiais usaram helicóptero durante o dia e passaram a noite fazendo cerco na região onde os bandidos estavam escondidos, após abandonar o veículo celta usado durante a fuga, e nas primeiras horas da manhã deste sábado (04), eles foram avistados pela patrulha e recusaram se render, entrando em confronto com os policiais, que revidaram.

Na troca de tiros, os três fugitivos foram atingidos, e ainda levados ao CIS, mas não resistiram e vieram a óbito. A identidade deles ainda não foram confirmadas, em breve mais informações.

Autor: Informações de Porto Notícias

Vídeo(s) da notícia

Mais notícias

Itanhangá: Escola Municipal Paulo Freire comemora o 4º Prêmio Alfabetiza MT, pela segunda vez. Fotos
Pivetta destaca indicadores da alfabetização e quer Mato Grosso entre os melhores do país
Deputados estaduais celebram suspensão da Moratória da Soja e apontam avanço para MT
Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h; Entenda
Colisão entre Frontier e picape mata três homens na MT 208
Mãe dá surra na filha por “mentiras e mau comportamento” e acaba presa
Homem perde controle da moto ao passar por faixa elevada e morre
Itanhangá: Desfile e Escolha da Miss Terceira Idade 2025 celebra elegância e valorização da melhor idade
ALMT aprova moção de repúdio à reitora da UFMT por apoio ao MST
Depois de coelhos com ‘chifres’ e esquilos com ‘verrugas’, cervos são avistados com múltiplos furúnculos
PRF apreende 157 kg de skunk em caminhão-cegonha na BR-364
INDEA alerta que a brucelose ainda está presente nos rebanhos de Mato Grosso. Vídeo