Tempestade passa ao lado de Campo Novo do Parecis e derruba aproximadamente 30 postes de energia elétrica

Crédito: Portal Campo Novo

Aproximadamente 30 postes de energia elétrica ficaram totalmente destruídos, na MT-235, sentido IFMT em Campo novo dos Parecis, após a passagem de uma ventania durante a tarde desta quinta-feira (20).

Segundo relatos, os postes sofreram danos na base, após a estrutura de um deles não suportar a ação dos ventos, forçando a tensão da fiação para baixo.

Quem trafega pela rodovia consegue avistar os postes tombados em um trecho de aproximadamente cinco quilômetros.

A passagem dos ventos foi acompanhada de chuva e uma nuvem de poeira. Não foi informado onde houve falta de energia elétrica e nem o tempo para a troca.

Autor: Portal Campo Novo

Mais notícias

Pivetta destaca indicadores da alfabetização e quer Mato Grosso entre os melhores do país
Deputados estaduais celebram suspensão da Moratória da Soja e apontam avanço para MT
Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h; Entenda
Colisão entre Frontier e picape mata três homens na MT 208
Mãe dá surra na filha por “mentiras e mau comportamento” e acaba presa
Homem perde controle da moto ao passar por faixa elevada e morre
Itanhangá: Desfile e Escolha da Miss Terceira Idade 2025 celebra elegância e valorização da melhor idade
ALMT aprova moção de repúdio à reitora da UFMT por apoio ao MST
Depois de coelhos com ‘chifres’ e esquilos com ‘verrugas’, cervos são avistados com múltiplos furúnculos
PRF apreende 157 kg de skunk em caminhão-cegonha na BR-364
INDEA alerta que a brucelose ainda está presente nos rebanhos de Mato Grosso. Vídeo
Estuprador em série faz acordo judicial e aceita ser submetido a castração cirúrgica