Após levantamentos, feitos pela POLITEC e Polícia Civil, foi constatado que Jhonatan Izael Passos, de 33 anos de idade, foi assassinado com mais de 10 tiros, as cápsulas encontradas no local são de .40 e 9mm.
Segundo informações, ele estava chegando em casa, quando seu filho foi abrir o portão, um rapaz que trabalha em um supermercado, pegou carona com a vítima, desceu do veículo e viu a ação dos assassinos, mas felizmente, não foi atingido pelos disparos.
A criança correu para dentro da residência desesperado e os bandidos, que segundo informações eram 2, usavam roupas e toca preta e estavam em um moto preta, fugiram do local, rumo aos armazéns que dão acesso a MT 338.
Ele trabalhava como barbeiro, deixa esposa, dois filhos, sendo um com 11 anos e outro com apenas 4 meses. Nas redes sociais amigos lamentaram a morte de Jhonatan. Ele era filho do Pastor Ivo Passos, que é taxista e bem conhecido, aqui em Itanhangá.
A Polícia Civil está investigando o assassinato, que tem indícios de execução, mas não descarta nenhuma linha de investigação. Seu corpo foi levado para POLITEC, para realizar os exames de praxe.
Não temos informações sobre o velório e sepultamento de Jhonatan.