Reino Martins de Oliveira, 65, e Francisco da Silva Bernardo, 36, morreram após o caminhão em que eles estavam cair da ponte do rio Jurigui, em Pedra Preta, no começo da tarde de sábado (17). Veículo caiu de uma altura de 12 metros.
De acordo com as informações apuradas pelo , vítimas eram funcionárias de uma construtora. Por volta das 13h eles trafegavam pela MT-459, quando o condutor perdeu o controle do caminhão.
Com isso, ele bateu do lado direito da ponte e despencaram o barranco de 12 metros de altura. Condutor e passageiro foram encontrados fora do veículo, já sem sinais vitais.
Polícia foi acionada, junto com a Perícia Oficial (Politec). A morte foi confirmada e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis, onde passaram por necropsia.