Estudante morre após ser atingido por caminhão na MT-235

Crédito: Portal Campo Novo

Um jovem, identificado como, Luiz Henrique, 18 anos, morreu na manhã desta terça-feira (30), após, segundo as autoridades, se jogar na frente de um caminhão baú, próximo ao IFMT em Campo Novo do Parecis.

Segundo informações iniciais, obtidas com a polícia, o jovem havia estado com a namorada na manhã de hoje. Em determinado momento ele saiu do instituto, sentido Campo Novo do Parecis. O incidente aconteceu a aproximadamente dois quilômetros da entrada principal do IFMT.

O motorista do caminhão estava triste com o ocorrido e falou a equipe do Portal Campo Novo.

“Eu estava voltando para São Paulo, moro em Ribeirão Preto. O jovem estava caminhando muito perto da pista, não imaginei que ele iria se jogar na frente. Eu tentei desviar, mas não teve tempo. A gente vê tanta coisa nas estradas, mas acontecer com a gente dói muito. Fico muito triste por ele, um jovem com a vida pela frente”. desabafou.

A namorada do jovem ficou em estado de choque ao saber do ocorrido e foi levada para o hospital municipal de Campo Novo.

Profissionais de educação do IFMT estiveram na cena do acidente, lamentaram o ocorrido e prestaram apoio a polícia.

Autor: Portal Campo Novo

Mais notícias

Prefeita manda destruir dezenas de escapamentos barulhentos em praça pública
Jovem de 24 anos morre carbonizado ao tentar apagar incêndio em fazenda
Casal é assassinado a tiros dentro de bar
Polícia Civil apreende caminhão que distribuía cestas básicas para facção criminosa
Itanhangá: Veja as indicações apresentadas pelos Vereadores na última sessão ordinária
Incêndio atinge escola em MT; aluno passa mal com susto; Veja vídeo
Cientistas descobrem criatura única no coração do Brasil
Cattani cria Comissão Especial de Defesa da Mulher com foco no combate ao feminicídio em MT
Mais de 27% de produção de soja em MT ficará no estado para esmagamento após alta na procura por biodiesel
Cachorro anda 12 km sozinho e comparece a velório do tutor
Após sumiço, idoso é achado morto e pelado dentro de curral
PF deflagra Operação Cassandra contra rede de exploração sexual internacional em MT e mais 5 estados