Mulher denuncia motorista de aplicativo de estupro, ele nega

Crédito: Divulgação

A polícia militar foi acionada por volta das 23h40 desta terça-feira (23/08) até o bairro Rota do Sol, onde uma mulher, de 21 anos, teria sido vítima de estupro e estava dentro de uma mata nua.

Os policiais foram ao local e ao chegarem encontraram a mulher que relatou que estava em uma choperia, na avenida Brescansin, ingerindo bebida alcoólica e que por volta das 21h00 solicitou um carro de aplicativo para levá-la até a sua residência. Quando o carro chegou ao local a vítima entrou e o destino era a casa dela, mas no meio do caminho o motorista (suspeito), de 62 anos, passou em uma distribuidora de bebidas na Perimetral Sudoeste e comprou seis latinha de cerveja, sal e limão.

Ao voltar para o carro, o motorista, segundo a vítima, ao invés de se deslocar para o bairro Rota do Sol foi para o bairro Monte Líbano e entrou numa mata. A vítima relata que não lembra de muita coisa, mas relata que o motorista de aplicativo tentou abusar dela, que ela estava muito ruim e que o suspeito saiu do local deixando-a dentro da mata nua e desorientada.

Os policiais encontraram a vítima apenas com top, tapando seios, e quando entraram na mata localizaram as roupas da vítima e acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreram a vítima e encaminharam para atendimento médico.

Através da placa do carro os policiais descobriram um endereço vinculado ao carro e quando chegaram no local encontraram o filho do suspeito que disse que o pai morava no bairro Jardim Europa.

Então, os policiais foram ao local e chegando na casa visualizaram o suspeito no pátio da residência falando ao telefone e ao ser indagado sobre o ocorrido, ele disse que pegou a passageira na choperia e durante o trajeto a passageira pediu para parar na distribuidora de bebidas na Perimetral Sudoeste onde comprou lata de cerveja, sal e limão e queria ter relação sexual com ele na mata. Chegando ao local a mulher teria abaixado seu short e colocou a boca no pênis dele, momento que ele passou dedo na vagina dela.

O suspeito relatou ainda que eles ficaram cerca de uma hora e meia dentro da mata e que a vítima deitou na mata e não queria levantar, mesmo ele pedindo várias vezes para que ela levantasse e os dois fossem embora, mas ela não levantou. Neste momento o suspeito saiu do local deixando a vítima nua.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para delegacia.

Autor: Jk Notícias

Mais notícias

Cachorro anda 12 km sozinho e comparece a velório do tutor
Após sumiço, idoso é achado morto e pelado dentro de curral
PF deflagra Operação Cassandra contra rede de exploração sexual internacional em MT e mais 5 estados
PRF apreende 44,5 kg de skunk em compartimento oculto na BR-364
Itanhangá: Câmara de Vereadores convoca população para dois eventos importantes
HISTÓRICO! Polícia Civil estoura barracão e apreende quase 30 kg de cocaína – avaliada em R$ 2 milhões
O corpo alerta para o Alzheimer muito antes do cérebro; a pista está no intestino
Jovem morre após levar coice de cavalo
Mutirão da Sema mira regularizar mais de 20 mil CARs de 17 municípios da região norte , Itanhangá está na lista
Menino tem 526 dentes arrancados de tumor raro na boca
Itanhangá/Tapurah: Faccionado alvo de operação em Mato Grosso é preso pela Polícia Civil na Bahia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso que movimentou R$ 100 milhões com drogas