Homem é prensado por caminhão e morre em fazenda

Crédito: Divulgação

Waldeson Rodrigues da Silva, 50 anos, morreu após ser prensado por um caminhão dentro de uma oficina, em uma propriedade rural no município de Nossa Senhora do Livramento. O fato se deu na noite de segunda-feira (15) e foi registrado como homicídio culposo.

Segundo informações da Polícia Civil, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência na região do Figueiral, em uma fazenda, onde um caminhão pipa invadiu o almoxarifado de uma oficina vindo a prensar um funcionário, que morreu no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local e constatou o óbito do funcionário da fazenda.

Quando os agentes chegaram na fazenda, encontraram o motorista do caminhão pipa, que relatou ter ido até o local para buscar um macaco (ferramenta) e, ao estacionar o veículo, ouviu um barulho vindo da traseira, quando acabou perdendo o controle da direção e dos freios, batendo contra a parede. Waldelson estava nesta parede e acabou sendo prensado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos periciais necessários e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil apura o acidente

Autor: Folha Max

Mais notícias

Prefeita manda destruir dezenas de escapamentos barulhentos em praça pública
Jovem de 24 anos morre carbonizado ao tentar apagar incêndio em fazenda
Casal é assassinado a tiros dentro de bar
Polícia Civil apreende caminhão que distribuía cestas básicas para facção criminosa
Itanhangá: Veja as indicações apresentadas pelos Vereadores na última sessão ordinária
Incêndio atinge escola em MT; aluno passa mal com susto; Veja vídeo
Cientistas descobrem criatura única no coração do Brasil
Cattani cria Comissão Especial de Defesa da Mulher com foco no combate ao feminicídio em MT
Mais de 27% de produção de soja em MT ficará no estado para esmagamento após alta na procura por biodiesel
Cachorro anda 12 km sozinho e comparece a velório do tutor
Após sumiço, idoso é achado morto e pelado dentro de curral
PF deflagra Operação Cassandra contra rede de exploração sexual internacional em MT e mais 5 estados