Garoto de 14 anos passa mal em aula e morre em escola

Crédito: Reprodução

O garoto Leonardo Kochhann Matos, 14 anos, aluno do 9º ano matutino no Colégio Adventista de Várzea Grande, morreu na manhã desta terça-feira (29) após passar mal e ser encaminhado às pressas para o hospital Santa Rita. Informações indicam que a criança participava de aulas de educação física quando sofreu o mal súbito.

A criança foi levada para o hospital por funcionários da unidade escolar, localizada na região central de Várzea Grande. Segundo a direção do hospital, a criança chegou na unidade desacordada.

Procedimentos de reanimação foram realizados, mas a criança não reagia. O menino chegou ser intubado, mas não resistiu e foi à óbito.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia que apontarão as causas da morte. Aparentemente a criança não tinha problemas de saúde.

Por meio de nota, o colégio lamentou a morte do aluno, prestou suas condolências à família e decretou luto na instituição nesta quarta-feira (30).

Nota do Colégio Adventista Várzea Grande:

É com imenso pesar que o colégio adventista de Várzea Grande comunica o falecimento do aluno Leonardo Kochhann Matos. Mesmo sendo levado ao hospital, o aluno não resistiu e veio a óbito.

A instituição, servidores e colegas, lamentam profundamente o ocorrido e se solidarizam com a família, colocando-se à disposição para todo o apoio necessário neste momento.  

Em virtude do acontecimento e em respeito à família e colegas de sala de aula, todas as atividades estarão suspensas durante o dia de amanhã, 30/03. O Colégio Adventista de Várzea Grande compartilha do sentimento de pesar e se une em oração pela família que vive, agora, um momento de luto.

O desejo é que a esperança de Apocalipse 21:4 se realize em breve: “Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”.  

Autor: Folha Max

Mais notícias

Menina de 16 anos é achada morta boiando em rio
Itanhangá: Vereadores fazem indicações e apresentam moção de aplauso durante 461ª Sessão Ordinária
Itanhangá: Prefeitura busca parceria com Hospital São Lucas para agilizar atendimentoà população
Polonesa mantida por 27 anos em cativeiro pelos pais vivia em quarto cheio de brinquedos e livros infantis
PRF se consolida como a polícia que mais apreende ouro no país
Itanhangá: Prefeitura e EMPAER fortalecem agricultura familiar com doações de mudas de bananeiras
Chuva de meteoros de hoje será 20 vezes maior que o normal
Professor é agredido pelo pai de aluna por não deixar estudante usar celular. Vídeo
Terceira fase de operação da Polícia Civil de MT desmantela rede criminosa nacional de fraudes virtuais
Pesquisadores brasileiros criam teste rápido para bebidas adulteradas
Itanhangá: Vereadores aprovam Projeto que altera horário de funcionamento dos bares e Cessão de uso de imóvel
Deputado ataca memória de Amália Barros. Vereador e Cattani repudiam declarações