Criança pega “rabeira” em carreta, cai e tem cabeça esmagada

Crédito: Reprodução

Um menor, identificado apenas como Gabriel, de 12 anos, morreu após ter a cabeça esmagada por uma carreta na noite de sábado (19), na BR-364, na cidade de Jaciara.

Segundo informações das equipes do Corpo de Bombeiros, a criança estava em uma bicicleta pegando “rabeira” em uma carreta. Em determinado momento, ele perdeu o controle e caiu.

Após a queda, a roda traseira do veículo passou em cima da cabeça da vítima, causando esmagamento e morte instantânea.

O motorista só percebeu o acidente, após receber sinalizações de outros motoristas avisando de que algo tinha acontecido. Ele alegou que não viu a criança pegando rabeira e também não sentiu o impacto ao passar sobre a cabeça do menino.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou a morte. O local foi isolado pela Policia Militar que acionou as equipes equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil para dar andamento à ocorrência.

O acidente será apurado.

Autor: Folha Max

Mais notícias

Cachorro anda 12 km sozinho e comparece a velório do tutor
Após sumiço, idoso é achado morto e pelado dentro de curral
PF deflagra Operação Cassandra contra rede de exploração sexual internacional em MT e mais 5 estados
PRF apreende 44,5 kg de skunk em compartimento oculto na BR-364
Itanhangá: Câmara de Vereadores convoca população para dois eventos importantes
HISTÓRICO! Polícia Civil estoura barracão e apreende quase 30 kg de cocaína – avaliada em R$ 2 milhões
O corpo alerta para o Alzheimer muito antes do cérebro; a pista está no intestino
Jovem morre após levar coice de cavalo
Mutirão da Sema mira regularizar mais de 20 mil CARs de 17 municípios da região norte , Itanhangá está na lista
Menino tem 526 dentes arrancados de tumor raro na boca
Itanhangá/Tapurah: Faccionado alvo de operação em Mato Grosso é preso pela Polícia Civil na Bahia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso que movimentou R$ 100 milhões com drogas