Corpo de rapaz desaparecido é localizado em estrada de terra

Crédito: Reprodução

O caso do jovem João Vitor, morador de Tangará da Serra que estava desaparecido desde o dia 25 de junho de 2021 está, de acordo com a delegada Alessandrah Marques Alecrim, definitivamente solucionado.

Segundo ela, João Vitor foi assassinado e os autores do crime seriam membros de uma facção criminosa que atua na cidade. A morte teria ocorrido após a vítima se envolver com a namorada de um membro da facção.

“Esse é um trabalho muito longo de investigação envolvendo todos os setores da polícia. Já vínhamos investigando o desaparecimento do João Vitor com a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa”, pontuou a delegada.

Segundo ela, diversas pessoas foram ouvidas e uma linha de investigação foi traçada. “O término desta investigação nos permitiu concluir que aquela linha de investigação que adotamos estava correta. Dessa forma representamos pela prisão de algumas pessoas, bem como buscas domiciliares e nesta quarta-feira cumprimos parte dessas medidas judiciais e localizamos o corpo em João Vitor”, informou a delegada.

A investigação sobre o desaparecimento de João Vitor, segundo a delegada Alessandrah, concluiu que o jovem havia sido assassinado. Ao todo, três pessoas teriam participado do crime. Um suspeito já foi capturado e preso.

“Houve um desentendimento entre eles, uma briga de bar por causa de mulher. Suspeitamos de uma espécie de código de ética entre faccionados, porque a mulher envolvida é mulher de um faccionado e a vítima estava saindo com essa mulher”, revelou a delegada.

A delegada disse ainda que João Vitor foi atraído para casa de um dos suspeitos e nessa casa se encontravam outros dois indivíduos. “Ali houve o início de agressões. Entrou uma terceira pessoa que teria dirigindo um veículo que levou a vítima até o local fora da cidade onde ele foi morto”, concluiu.

A ossada de João Vitor foi encontrada em uma região de mata, próximo ao assentamento São José.

Autor: Redação/Tangará Em Foco

Mais notícias

Deputadas da ALMT defendem políticas permanentes de combate ao feminicídio em MT
Pix: Novas regras vão facilitar devolução de valores em casos de golpe
Itanhangá: Identificado motorista que morreu ao descarregar calcário em propriedade rural
Menino de 13 anos morre após comer macarrão instantâneo cru
Itanhangá: URGENTE: Motorista morre carbonizado ao bascular caçamba para descarregar calcário. Vídeos
PM prende 3 caçadores com espingardas e paca abatida
Caminhão sai da pista, tomba e mata o motorista de 67 anos no interior
Itanhangá: Município tem crescimento populacional; aponta IBGE
Itanhangá: Patrulha Rural da Polícia Militar leva segurança aos moradores no interior do município. Fotos e vídeo
Novo mineral que produz muito mais energia pode aposentar os painéis solares
Itanhangá: Forças de Segurança prendem traficante que monitorava a Polícia por rádio e câmara de segurança. Fotos
Aprosoja MT ressalta a importância de capacitar equipes para o período da estiagem