Campo Novo: Motociclista morre em grave acidente na MT-235

Crédito: Portal Campo Novo

Um grave acidente durante a noite de sexta-feira (14), entre uma pick-up Strada e uma moto, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Campo Novo do Parecis.

Segundo informações obtidas através do boletim de ocorrência, o motorista da pick-up seguia sentido IFMT, enquanto duas pessoas seguiam em uma moto, retornando para a cidade.

A batida ocorreu próxima a entrada de uma casa de recuperação, onde o motorista tentou ultrapassar outro veículo e acabou colidindo contra a moto.

Os ocupantes do menor veículo foram lançados fora da pista, sofrendo diversas fraturas. O motorista não sofreu ferimentos e possivelmente fugiu do local, segundo a narrativa do boletim de ocorrência.

As autoridades policiais foram acionadas, ao chegar no local constataram que as vítimas haviam sido socorridas ao hospital municipal.

Os médicos relataram que a situação dos pacientes era grave, que um deles estava com hemorragia e não descartava risco de morte.

A possibilidade de óbito se confirmou durante a noite. Aurislan Pereira dos Santos, 26 anos, não resistiu aos ferimentos. O outro ocupante da moto de 21 anos, foi levado para Tangará da Serra. Eles trabalham em uma fazenda na região.

O Guincho Portal Campo Novo)foi acionado para retirar o veículo que ficou ás margens da rodovia. A moto foi removida por amigos das vítimas.

A polícia está com a possível identificação do motorista da pick-up. Ele deverá ser intimado para depor e responder sobre o ocorrido.

Autor: Portal Campo Novo

Mais notícias

Mais de 27% de produção de soja em MT ficará no estado para esmagamento após alta na procura por biodiesel
Cachorro anda 12 km sozinho e comparece a velório do tutor
Após sumiço, idoso é achado morto e pelado dentro de curral
PF deflagra Operação Cassandra contra rede de exploração sexual internacional em MT e mais 5 estados
PRF apreende 44,5 kg de skunk em compartimento oculto na BR-364
Itanhangá: Câmara de Vereadores convoca população para dois eventos importantes
HISTÓRICO! Polícia Civil estoura barracão e apreende quase 30 kg de cocaína – avaliada em R$ 2 milhões
O corpo alerta para o Alzheimer muito antes do cérebro; a pista está no intestino
Jovem morre após levar coice de cavalo
Mutirão da Sema mira regularizar mais de 20 mil CARs de 17 municípios da região norte , Itanhangá está na lista
Menino tem 526 dentes arrancados de tumor raro na boca
Itanhangá/Tapurah: Faccionado alvo de operação em Mato Grosso é preso pela Polícia Civil na Bahia