Homem é morto violentamente à pauladas

Crédito: Reprodução

Um jovem, de apenas 20 anos, acusado de cometer um homicídio na noite desta segunda-feira, dia 11, na avenida JK, nas proximidades da CASAI de Juína, MT, foi preso e prestou depoimento na delegacia de polícia civil, confessando ter tirado a vida de Ivan Gabardo, de 48 anos, que trabalha como gerente de pátio de uma madeireira.

De acordo com informações apuradas, o acusado de homicídio, Lucas Brito Da Silva, de 20 anos, contou em seu depoimento, que na noite de segunda-feira estava na residência de sua irmã e após se desentender com o cunhado, pegou uma mochila com alguns pertences e saiu de casa, e no caminho encontrou um pedaço de madeira e resolveu levar consigo para sua defesa, entretanto, sua irmã, Camila De Brito Ferreira foi atrás dele e quando o encontrou, ambos começaram a conversar, momento em que a vítima que estava em uma moto Bros atropelou sua irmã a derrubando no chão e em seguida também caiu.

Ele conta que acreditava que a vítima estaria em estado de embriaguez após pular o quebra molas e ir em direção a eles.

Lucas confessou que devido seu estado de nervos com a discussão pouco antes com o cunhado, avançou sobre o motociclista que aparentava ter ingerido bebida alcoólica estava caído e caminhando de posse de um pedaço de madeira com medo de ter sido perseguido pelo cunhado aplicou vários golpes de pauladas na cabeça de Ivan, que mesmo com o capacete a vítima não resistiu vindo a óbito no local.

O acusado de cometer o homicídio disse que estava “fora” de si, e no momento não pensou em nada, apenas se deu conta de seu ato momentos depois se arrependendo muito do crime cometido, porém, disse ter achado que a vítima havia atropelado sua irmã intencionalmente, e também relatou que não confundiu a vítima com o cunhado com quem havia brigado antes.

Após cometer o crime, o suspeito se escondeu em um local próximo, e ao perceber a chegada da viatura da polícia militar resolveu sair e se entregar, confessando o crime mediante a raiva que ficou quando a vítima atropelou sua irmã Camila De Brito Ferreira que está gestante.

Durante depoimento à polícia, Camila também confirmou a versão apresentada pelo irmão.

O delegado titular da delegacia de Juína, Doutor Marco Bortolotto Remuzzi, lavrou o auto de prisão em flagrante de Lucas Brito Da Silva pelo crime de homicídio qualificado motivo fútil, sendo ele encaminhado para o Centro De Detenção Provisória (CDP) da cidade de Juína, onde permanecerá preso.

Na audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira, o juiz plantonista homologou o flagrante e converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

Autor: Juína News

Mais notícias

Polícia Civil deflagra operação contra cooperativas envolvidas com extração ilegal de minérios
Jovem de 23 anos morre afogado ao tentar atravessar rio nadando
Itanhangá: Prefeitura adquire equipamentos e disponibiliza aulas de atividades fisicas
Homem é encontrado morto ao lado de caminhão
Nova geração de robôs lava, passa e arruma a casa
Governo de MT prorroga até 2028 benefício fiscal que isenta IPVA de veículos novos
INDEA leva conhecimento a alunos atraves do projeto “Do campo Ao Prato”. Vídeo
Câmara aprova projeto que endurece penas por pedofilia, mas corta pontos-chave
Sessão especial homenageia personalidades femininas do agronegócio
Itanhangá: APAE Florescer cancela edital de convocação
Ladrões enganam moradora ao pedirem água, invadem casa e levam dinheiro
Polícia Civil cumpre mandado de apreensão de menor por divulgar venda de drogas em rede social