A Polícia Civil confirmou, esta manhã, que Daniel Luís Cigolini Ruzza, de 26 anos, e Wilian Ferreira Santana da Silva, de 29 anos, são as duas vítimas da colisão envolvendo uma Yamaha YBR e Honda Bros (ambas vermelhas), no último sábado à noite, na MT-208, nas proximidades do Trevo São Cristóvão, em Alta Floresta.
Conforme o Corpo de Bombeiros, Daniel foi encontrado deitado ao solo já sem vida apresentando fratura aberta e fechada na mandíbula e contusões na região torácica. Chegou a ser realizado procedimento de reanimação cardiorrespiratória durante o deslocamento ao Hospital Regional, mas foi constatada a morte.
Já Wilian Ferreira apresentava fratura aberta na perna e na mão, além de hematomas no tórax, escoriações na face, ausência de respiração com sinais de traumatismo craniencefálico, foi levada à unidade medica e também faleceu.
A versão investigada é que a colisão foi frontal, mas as responsabilidades ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises e ajudar apontar as circunstâncias do acidente.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir