Fabiana Elaine Almeida Costa, 16, foi morta com vários golpes de faca nas costas, na noite de quarta-feira (4), no bairro Pedregal, em Diamantino, desferidos pelo esposo Emanoel Sidório Barbosa, 30. A jovem morreu em cima do filho, um bebê de quase 1 ano de vida, que foi resgatado coberto de sangue.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 19h30, quando a viatura foi acionada via 190, onde a testemunha contou que o marido tinha acabado de esfaquear a esposa.
Quando os policiais chegaram, encontraram Fabiana em cima da cama, com várias perfurações nas costas causadas por arma branca. Do seu lado estava o filho, todo coberto de sangue.
Ele foi retirado do local e a ambulância com a equipe médica acionada, que confirmou a morte da jovem ainda no local. Conforme a avó da menina, ela estava no quarto com o filho, quando ouviu um barulho bem forte.
Em seguida, ela escutou a neta gritando ‘vovó, vovó’ e quando ela foi ver, já encontrou o suspeito desferindo os golpes contra Fabiana, que jogou o corpo em cima do filho, como forma de proteção.
Após o crime, Emanuel fugiu por rumo ignorado. Segundo apurado pela PM, o casal reatou o relacionamento há poucos dias, mas estavam discutindo com frequência.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir